O orvalho do Espirito Santo.

12:38 Irismar Oliveira 3 Comments


 Tem  sentido a sua vida espiritual seca? Você pode contar com o orvalho que vem de Deus. Invista na sua comunhão com Ele, e sempre sentirá esse orvalho que nos faz senti renovado  a cada manha.
Medite nessa maravilhosa mensagem.

"e os seus céus gotejarão orvalho.” Deuteronômio 33: 28. 
O que representa o orvalho para o mundo natural, no oriente, assim é a influência do Espírito no reino da graça. Quanto extraordinariamente necessito dela! Sem o Espírito de Deus eu sou uma planta seca e murcha. Dobro, desfaleço e morro. Qual docemente reanima-me esse orvalho! Uma vez que sou favorecido com ele, sinto-me feliz, vigoroso, elevado. Não preciso de nada mais. O Espírito Santo me traz vida, e tudo o que a vida requer. Sem o orvalho do Espírito, todo o demais são menos que nada para mim: ouço, leio, oro, canto, aproximo-me à mesa da comunhão, e não encontro nenhuma benção em tudo isso, até que o Espírito Santo me visita. Porem, quanto Ele rega-me, todo meio de graça é doce e benéfico.

Que promessa é essa para mim: " e os seus céus gotejarão orvalho.". Serei visitado pela graça. Não ficarei em minha sequidão natural, ou no ardente calor do mundo, ou no tornado arenoso da tentação satânica. Oh, que nessa precisa hora sentira o suave orvalho silencioso e saturado do Senhor! Por que não haveria de sentir-lo? Aquele que me fez viver como vive a erva, me refrescará desde o alto. A erva não pode pedir ao orvalho como eu posso fazer-lo. Seguramente, o Senhor que visita a planta que não ora, responderá a Seu filho suplicante.


Fonte: www.projetospurgeon.com.br

Você também pode gostar

3 comentários:

  1. PAZ DE CRISTO,AMEI O SEU TEXTO, TENHO UM MINISTERIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO QUE SE CHAMA ORVALHO SANTO...SE VC ME PERMITE VOU PUBLICAR O SEU TEXTO LA NO MEU FACEBOOK... FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS...Deuteronômio 32:2
    2 - Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva.

    ResponderExcluir
  2. Deuteronômio 32:2
    2 - Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva.
    AMEI O TEXTO TENHO..TENHU UM MINISTERIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO QUE SE CHAMA ORVALHO SANTO...RRSRS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA GRANDIOSAMENTE, LHE TRAZENDO A CADA DIA MAIS SABEDORIA E DICERNIMENTO... ALELUIA

    ResponderExcluir
  3. OI Orvalho santo que bom receber sua visita seja sempre bem-vindo!! Pode sim obrigada também pelo convite no facebook.

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir