Vivendo a Vida de Cristo

15:01 Irismar Oliveira 0 Comments


Mantidos para uso do Mestre!!


Pegue minha vida, e deixá-la ser

   Consagrada, Senhor, para Vós.


   Pegue os meus momentos e meus dias;

   Deixe-os fluir em louvor incessante.


   Pegue as minhas mãos e deixá-las se mover

   No impulso do Teu amor.


   Pegue os meus pés, e deixá-los ser

   "para ti.


   Leve minha voz, e deixe-me cantar

   Sempre, apenas, para o meu rei.


   Tome meus lábios e deixá-los ser

   Cheio de mensagens de ti.


   Pegue a minha prata e o meu ouro;

   Ácaro não iria me negar.


   Pegue o meu intelecto, que seja utilizado

   como Tu escolher.


   Pegue a minha vontade e fazer tua;

   Ela não será mais minha.


   Tome meu coração, ele próprio;

   Deve ser teu trono real.


Você também pode gostar

0 comentários: