Desejos, Fome e suprimento.

09:44 Irismar Oliveira 3 Comments

Desejos, Fome, Bem aventurança
 "Pois fartou a alma sedenta, e encheu de bens a alma faminta."
É bom ter desejos, e quanto mais intensos sejam, melhor. O Senhor saciará os desejos da alma, por grandes e abrangentes que sejam. Desejemos grandemente, porque o Senhor satisfará grandemente. Nunca teremos o estado mental adequado enquanto estivermos contentes com nós mesmos, e livres de aspirações. Os desejos de maior graça, e os gemidos que não podem ser expressos, são dores próprias do crescimento, e deveríamos desejar-las mais e mais. Bendito Espírito, nos leve a suspirar e clamar pedindo melhores coisas, e pedindo mais do melhor!


A fome não é de forma alguma uma sensação agradável. No entanto, bem aventurados os que têm fome e sede de justiça. Tais pessoas não somente verão sua fome aplacada com um pouco de alimento, mas sim serão saciadas. Não serão saciadas com qualquer tipo de alimento grosseiro, antes, sua dieta será digna do bom Senhor, pois serão satisfeitas com bem pelo próprio Jeová.

Vamos, não nos inquietemos porque desejemos e tenhamos fome, mas antes ouçamos a voz do Salmista quando ele mesmo anela e tem fome de ver Deus exaltado. "Louvem a misericórdia do Senhor, e suas maravilhas para com os filhos dos homens."
_______________

trad. Projeto Spurgeon

Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Este alimento nunca deve faltar não só em nossa mesa mais também no nosso cotidiano.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus" Lc 4.4. Dai-nos essa fome Senhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabio, muito obrigada por sua visita e pelos parabéns!! Um bom dia pra você.

    ResponderExcluir