Não te deixará nem te desamparará.

18:15 Irismar Oliveira 0 Comments

"Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará." Deuteronômio 31:8
Na presença de uma grande obra ou de uma grande guerra, aqui temos um texto que deveria nos ajudar a sujeitar nossos arreios. Se o próprio Senhor vai adiante, logo, tem que ser seguro seguir-Lhe. Quem poderia obstruir nosso progresso se o próprio Senhor vai a nossa frente? Vamos, soldados irmãos, façamos um rápido avance! Por quê duvidamos de obter a vitória?

E o Senhor não somente está diante de nós - Ele também está conosco. Por cima, debaixo, arredor, e dentro, o Deus onipotente está. O tempo todo e até a eternidade, estará conosco como sempre tem estado conosco. Como isso deveria revigorar nosso braço! Lance-se à frente com ousadia, soldados da cruz, pois o Senhor dos exércitos conosco está!

Estando diante de nó e conosco, nunca tirará Sua ajuda. Ele não pode falhar conSigo mesmo, e não nos faltará. Continuará ajudando-nos de acordo com nossa necessidade, até o fim. Não pode faltar-nos, nem nos abandonará. Ele sempre será capaz e estará disposto a dar-nos força e socorro até que os dias do combate tenham passado.


Não temamos nem nos intimidemos --  pois o Senhor dos exércitos descerá a batalha com nós, suportará o embate da luta, e nos dará a vitória!

Você também pode gostar

0 comentários: