Faça o teu melhor!!

17:52 Irismar Oliveira 11 Comments



“Usa a capacidade que tens. A floresta ficaria mais silenciosa se só o melhor pássaro cantasse.” Henry Dyke.

Você também pode gostar

11 comentários:

  1. Deus nos capacitou e deixou que descobríssemos essas qualidades, e muitos querem ser sem ao menos ter encontrado dentro de si aquela que Deus o abençoou, e ficam invadindo os espaços perdidos em si mesmos.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. È verdade,quantos talentos escondidos!! Que possamos deixar de olhar para os outros e acreditar na capacidade que Deus deu.

    ResponderExcluir
  3. Olá ..Obrigado pela visita ao cativos..
    Vc é de santo andrè??
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Irismar!
    Quando eu tinha mais ou menos uns 12 anos, li um texto lindo e nunca me esqueci do início dele: "Deus nos deu tantas coisas! Tantas de que precisamos e outras tantas de que os outros precisam. Deus nos deu eu, você, nós, para que juntos façamos um mundo melhor..." Acho que esse início diz muito sobre sabermos apreciar o que temos de bom e não nos esquecermos que outros tantos adorariam ter aquilo que temos e muitas vezes não valorizamos... Por isso, acho que se cada um puder enxergar em si mesmo o seu real valor, nas pequeninas coisas, verá que tem dentro de si um universo de riquezas...
    Grande beijo, minha linda!
    Jackie

    ResponderExcluir
  5. Irismar, lindoooooooo!!!!!!!!!!!
    Adorei.....Que continue assim, sendo esta benção na vida de cada um de nos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Irismar, bela frase! E a gravura?! Que linda!!!
    Eu acho que Deus deu a cada ser humano uma capacidade propria, mas nem todos sabem como usa-la! beijos

    ResponderExcluir
  7. Jackie amiga,muito obrigada por enriquecer essa frase com esse lindo texto!!" Por isso, acho que se cada um puder enxergar em si mesmo o seu real valor, nas pequeninas coisas, verá que tem dentro de si um universo de riquezas" Uma boa noite.

    ResponderExcluir
  8. OI Sissym, realmente ´é linda!Uma coisa linda que Deus fez , foi nos fazer unicos e quando entendemos isso sabemos o real valor que temos diante dEle. Obrigada por participar e te desejo uma bela noite!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida !!!

    Belíssima reflexão, como sempre iluminando nossos dias com palavras de sabedoria !!
    Deus nos abençoou com qualidades, cada ser é único e especial, mas faz parte de um conjunto, se exercermos nossos predicados corretamente, o mundo será belo e harmônico !
    Adorei !
    Um super beijoooo

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!! E tão bom e importante quando descobrimos o nosso valor e o que podemos fazer para abençoar o outro. Que nunca venhamos deixar de fazer algo que contribua para o bem se esta em nossas mãos a capacidade de realizar. Uma boa noite

    ResponderExcluir
  11. Linda frase, Irismar!
    Somos únicos neste mundo; às vezes chegamos a pensar que não fazemos falta nesta vida, porém a verdade é bem o contrário. A atuação de cada um de nós é que faz a vida ser mais atrativa e mais harmoniosa.
    Obrigada por compartilhar.
    Abraços.
    Sonia Costa

    ResponderExcluir