Instrumentos Utilizados para Modelar o Caráter!

09:26 Irismar Oliveira 10 Comments


Você não entende agora porque Eu estou fazendo isso; mais tarde entenderá.João 13:7


Um dia Deus revelará a cada cristão o fato de que as coisas contra as quais nos rebelamos foram os instrumentos que ele utilizou para aperfeiçoar e modelar o nosso caráter. 
Cortland Myrs


Versículo Para Meditação.
E sabemos que tudo quanto nos acontece está operando para o nosso próprio bem, se amarmos a Deus e estivermos nos ajustando aos plano dele.


Fonte: Vivendo pela palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com/
Fonte da imagem; http://www.google.com/

Você também pode gostar

10 comentários:

  1. Bom dia Irismar querida!
    Temos muitas provações nesta vida, minha querida...e cada uma delas nos testa e nos confronta com nosso caráter...Agir dentro do que acreditamos, sem nos desviar do caminho que sabemos ser do bem, é a grande chave para preservarmos o caráter...íntegro!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Como o fogo que purifica o ouro, assim é as provações para moldar o nosso caráter. O calor e o fogo purificam a prata e o ouro mas só Deus purifica os corações. provérbios 17:3. Uma bela tarde amiga e obrigada por sua participação.

    ResponderExcluir
  3. Irismar esta é a maneira que Deus nos coloca a prova, todos os dias em todos os momentos estamos sendo observados e avaliados por Ele, e através dessas provas é que vamos nos purificando e galgando a merecida misericórdia dele.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. As vezes não entendemos ,certas situações que passamos para no olhar de Deus tem um propósito nos levar a maturidade!! So sabemos o que é ser misericórdia quando precisamos dela, o que é perdoar quando precisamos ser perdoados, aprendemos o valor de não julgar as pessoas quando, passamos pelo processo de ser julgado injustamente. Por isso que quando passarmos por algo não devemos perguntar Por que Deus estou passando isso? Mas, Para que ESTOU passando por isso? Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  5. Olá Irismar!!!!

    Este versiculo de João é muito profundo, muitas vezes não entendemos pq as coisas não estão da forma como sonhamos, mas Deus cuida dos detalhes e sempre nos mostrar nos momentos seguintes q Ele tá no controle.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  6. E verdade Suely, acredito que o nosso maior problema é pq a nossa visão é limitada, que possamos pedi a Deus para a abrir todos os dias os nossos olhos para ver como ele ver. Amiga muito obrigada por suas visitas que vem para abençoar mais e mais. Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  7. Isso é a mais pura verdade. Fico imaginando Deus falando para mim: Lembra daquilo? Como você reclamou hein? Mal sabia o bem que te fez.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, Deus tem um plano de Amor para cada um de nós, basta confiarmos e nos entregarmos de corpo e alma em suas mãos para que como o oleiro Ele nos molde quebrando em nós o homem velho para que nasça o homem novo e viva os Sonhos que o Senhor sonha para cada um de nós. Parabéns pelo Blog! Logo vi que a alegria daquela foto só poderia ser a alegria de uma Serva do Senhor! Deus a abençoe hoje e por toda a Eternidade!
    Beijos,
    Paz & Bem!
    Ana Lopes
    http://www.eagoraocabelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Gosto muito da música da Cassiane "Vou seguir" já tem um tempinho que não a escutava... Ela me remete a um tempo de esperança da melhora da saúde do meu amado avô que faleceu com câncer, mas essa esperança não morreu com ele; Deus é fiel quando diz que estará sempre conosco e no momento em que ele partiu Deus o segurou nos braços, pois ele morreu orando ao Senhor e não sofreu na sua partida. Creio na vida eterna e que Deus preparou para ele uma morada em sua casa!
    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana que bom receber sua visita, muito obrigada por sua participação e pelas palavra de incentivo. DEus tem um plano e o segredo é nos firmar na sua palavra e não olhar as circunstâncias!! Uma boa noite

    ResponderExcluir