Um Conselho Sincero é Como Um Perfume Suave!!!

18:26 Irismar Oliveira 8 Comments


O conselho sincero de um amigo dá encorajamento para viver, e é agradável como um perfume suave.

Provérbios 27:9 


Versículo para Meditação:
Não despreze seus amigos, uma boa amizade vale muito nas horas difíceis; se você tem um bom amigo próximo de você, não precisará depender de parentes distantes.
Provérbios 27:10

Postado por Vivendo pela palavra
Fonte da imagem:http://www.google.com/
Fonte da versçao da Biblia: Biblia Viva

Você também pode gostar

8 comentários:

  1. Oi linda!!! Post maravilhoso! é verdade, meus amigos muitas vezes estão mais próximos de mim que a minha própria família. Ter bons amigos é uma benção de Deus e todos os dias agradeço por isso. Como é bom encontrar alguém que nos entende, compreende e está do nosso lado sempre que precisamos, nas alegrias e nas tristezas... Aleluia!!!! Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica, obrigada por sua visita!! Olha gosto e dizer que amigos são presentes de Deus é muito bom ter amigos e melhor ainda sermos amigos!!! Um abraço e uma belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa passagem bíblica!
    Realmente um amigo aconselha sempre quando for necessário. O verso serve mais do que nunca para hoje, num mundo onde há uma ideia falsa de que o amigo precisa nos apoiar sempre. Preciso de conselhos sinceros, mesmo contra a minha vontade e desejo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Irismar - verdade. Os amigos são como joias raras, têm de ser guardados com muito carinho no fundo do baú, o coração.

    ResponderExcluir
  5. Pr. Saidy, obrigada por sua visita e acrescentar esse texto com seu comentário!! Um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ródrio, você disse algo muito importante, devemos ver os nossos amigos como jóias raras pois eles são os presente de Deus!!! Um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga pelas poucas palavras que dizem muito,
    abçs e tenha uma semana abençoada pelo pai eterno....

    ResponderExcluir
  8. Oi meu amado irmão Marivan, muito obrigada por sua visita e por seu abençoado comentário, que possamos valorizar cada dia os amigos e os conselhos que recebemos deles!! Desejo ao sr uma bela semana na graça de Cristo.

    ResponderExcluir