O Que Você Prefere um Banquete ou um Sanduíche?

08:14 Irismar Oliveira 17 Comments



Muitas vezes estamos ansiosos por varias coisas. Não é errado cuidar das nossas vidas e lutar para suprir nossas necessidades. Porém, há momentos em que Deus quer nos ensinar a crê no poder dele para suprir cada uma de nossas mais simples carências.
Portanto, deixe que Ele supra, em Jesus, os seus anseios. Por mais que você tenha vontade de dar seu jeito, espere no Senhor!
Pois o melhor está sendo preparado para você. E, se tem demorado, lembre: “Um banquete não é preparado com a rapidez de um sanduíche, mas é muito mais saboroso...”
Recebi essa mensagem do jovem Roberto quando liderava os jovens da minha igreja, 19/04/2003 

Versículos para meditação!!

Não se aflijam com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-Lhe suas respostas.Se fizerem isto, vocês terão experiência do que é a paz de Deus, que é muito mais maravilhosa do que a mente humana pode compreender. Sua paz conservará a mente e o coração de vocês na calma e tranqüilidade, à medida que vocês confiam em Cristo Jesus. Filipenses 4: 6,7


“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do
que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por
todas as gerações, para todo o sempre. Amém”!
    -- Efésios 3:20-21


Postado por Vivendo pela Palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com/
Fonte 1º da foto: http://www.chicade15.com
Fonte da 2º  : http://www.google.com/

Você também pode gostar

17 comentários:

  1. Olá Irismar querida!
    Prefiro sempre aquilo que me sacia a fome... e acima de tudo... o amor com que foi preparado!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Irismar,

    Parabéns pelo post, a verdade é que muitas vezes trazemos o corre, corre da vida para dentro de nossa relação com Deus, queremos tudo, e para ontem, não queremos esperar o agir de Deus, sequer queremos ouvir sua voz dizendo se aquilo é ou não o que Ele tem guardado para nós.
    E o evangelho instantâneo (evangelho miojo), rapidinho tudo fica pronto, mas não percebemos que em questão de minutos perdemos a sustância, aquilo, assim como um sanduíche, não dá sustância, porém um banquete preparado por Deus vem na hora certa, na medida certa para suprir todas as nossa necessidades.
    Que possamos, sempre, esperar o banquete de Deus, pois Ele é fiel e verdadeiro para suprir tudo que nós precisamos.
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabio você falou algo que é real em nossos dias:E o evangelho instantâneo (evangelho miojo), rapidinho tudo fica pronto, mas não percebemos que em questão de minutos perdemos a sustância e a geração dos microondas, quero tudo pra ontem. Obrigada por sua visita e participação e um bom!!

    ResponderExcluir
  4. Oie flor...que linda mensagem!
    Às vezes é tão difícil esperar o "sanduíche", mais Deus nunca falha, sei bem disso, um forte abraço, bom fds.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Pra. Irismar! Gostei muito desse enfoque, o que Deus tem preparado pra nós. ( 1 Corint.2. 9) Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.--Um dia Pra!. estaremos lá.Que dia glorioso será,que emoção indiscretível invadirá nosso coração, ao sermos recebido por nosso querido Salvador Jesus e, podermos conhecer os irmãos celestiais: Abraão, Moisés, Davi, Jacó etc etc. Que festa maravilhosa nos aquarda não é mesmo? por isso nós podemos trocar o apetitoso "Sanduche" ou até o banquete deste mundo, porque temos um incomensurávelmente melhor e eterno nos céus. Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Olá Irismar!!!!
    Linda mensagem!!!

    O Senhor tem sempre o melhor e no tempo certo.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  7. Oi Tia, o que você falou é verdade as vezes é tão difícil esperar! Mas esperar o tempo e Deus e um aprendizado diário de confiança nele e na sua palavra. Uma boa tarde e obrigada pro sua participação

    ResponderExcluir
  8. Oi irmão Eneas que bom receber sua visita seja bem-vindo!!Muito obrigada por enriquecer essa postagem com seu comentário, que possamos aprender a viver pelo tempo de Deus, os que esperam no Senhor nunca são decepcionados. Uma boa tarde e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi abençoada Suely, isso é tremendo Ele sempre tem o melhor, só precisamos confiar e veremos a Gloria!! Uma boa tarde e obrigada por sua visita.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom Amiga Irismar!
    A Alguns dias vi uma frase de uma amiga que se completa com sua mensagem:
    "Deus não está demorando, está caprichando!"
    Acredito que a demora de Deus (aos nossos olhos), tem um propósito!...nos preparar para o melhor Dele para nós!
    Deus continue a te abençõar.
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. "O BANQUETE DE DEUS"
    AH! o que DEUS TEM PREPARADO PRÁ NÓS...É EXCELENTE.
    As vezes nos precipitamos,nos acomodamos, nos conformamos com um pedaço de pão.O TEMPO de DEUS não é o nosso...aguardemos com FÉ o banquete REAL.
    Beijos amiga.
    FICA COM DEUS...SEMPRE.

    ResponderExcluir
  12. É mesmo,nada de apressar as coisas, vou esperar pelo banquete que o Senhor tem pra mim!
    Beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  13. Amigo Maurineu muito obrigada por enriquecer essa postagem, amei a frase: "Deus não está demorando, está caprichando!" è verdade. Uma bela tarde e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Clelia, obrigada por sua bela participação amiga, que possamos esperar com paciência no Senhor!!! Te desejo um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga Gisele!! Podemos pagar um preço muito alto se nos apressarmos., valeu por sua visita e comentário. Um belo fim de semana. Um abraçoooo

    ResponderExcluir
  16. Obrigada minha amiga...é verdade!!!!Eu precisava dessa palavra...pq mesmo sabendo de tudo e conhecendo a palavra,muitas vezes nosso lado carnal, esquece que Deus é soberano!
    amo vc no Senhor!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga Susy que o Senhor Deus te fortaleça cada dia para prosseguir descansando nas promessas do pai. Obrigada por sua bela visita e comentário!! Um abraçooo

    ResponderExcluir