Que Vontade Tem Prevalecido na Tua Vida?

18:38 Irismar Oliveira 8 Comments


A sua Vontade ou  A vontade Deus?

“Minha vontade seja feita, e não a tua”- foi o que transformou o Paraíso em um deserto. “Tua vontade seja feita, e não a minha” – foi o que fez do deserto um Paraíso e do Getsêmane a porta do Céu.
E. Presencê.


Versículo para meditação!
E este mundo está perecendo, e estas coisas más e proibidas perecerão com ele, mas todo aquele que perseverar em fazer a vontade de Deus, viverá para sempre. I João 2:17

Postado por Vivendo pela palavra
Fonte da imagem: http://www.google.com/

Você também pode gostar

8 comentários:

  1. Na verdade sempre o homem quer que a sua vontade prevaleça, no entanto so prevalece aquela que Deus permite, caso contrário achamos que somos sem sorte, que as coisas que queremos nunca dão certo, mas na realidade é a vontade de Deus que prevalece, é seu desejo que é realizado. Somos meros instrumentos dele.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo isso é verdade!!!Mais Deus em sua bondade nos permiti escolher e muitas vezes quando decidimos escolhemos a nossa vontade pagamos um preço muito alto, pois as nossas escolhas são baseadas no agora, mas toda decisão tem conseqüências no amanha também. Sabedoria é saber escolher certo hoje para não se arrepender amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz Irismar,

    Vivemos, realmente, tempos em que mais e mais percebemos que as pessoas vivem um Evangelho deturpado, na verdade vivem um evangelho humano, egoísta, as vezes vingativo, onde o homem é o centro de tudo, parece que Deus vive para engrandecer o homem, a glória é para o homem e coisas do gênero...
    Espero que continuemos vivendo O Evangelho de Cristo, sem adaptações, sem "jeitinho", seguindo os ensinamentos do próprio Jesus deixado na oração do Pai Nosso.
    Uma coisa é certa, o pior está por vir...
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  4. PAz querida amiga!!!
    A vontade do Pai tem que prevalecer sempre, devemos sempre fazer coisas que agradam á Deus, principalmente por sermos do Senhor.
    Passei pra deixar meu carinho e quando puder dá uma passadinha no meu blog, ficarei muito feliz com seus comentários
    Na PAz

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Precisamos perseverar em fazer a vontade de Deus, em deixar Ele nos dirigir e não nós queremos ditar as regras pra Deus.
    Muitas vezes saímos do rumo e queremos dirigir as coisas a nossa maneira, mas graças que temos um Deus maravilhoso que nos mostra que não está na direção, então nos arrependemos e voltamos ao rumo certo, deixando que Ele guie nossa vida.
    Que Ele faça a Sua vontade e não a nossa.
    Beijinhos Iris e uma ótima continuação de dia pra você!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, isso é verdade só que um alto preço é pago. Gosto de dizer que ha dois tipo de sofrimento; Um por obedecer a Deus e o outro por não obedecer. Uma bela tarde e obrigada pro sua visista.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi, muito obrigada por sua visita e comentário. Que possamos lembrar que Ele é o Senhor das nossas vidas. Uma bela tarde.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabio você falou uma verdade, ha os que vivem um evangelho humano, egoísta, as vezes vingativo, onde o homem é o centro de tudo, parece que Deus vive para engrandecer o homem, a glória é para o homem. Amigo obrigada pro sua visita e comentário. Uma bela tarde

    ResponderExcluir