O caminho para receber as bênçãos!

09:07 Irismar Oliveira 5 Comments


As bênçãos da Lei aos obedientes da Graça.

Ainda que a salvação não é pelas obras da lei, as bênçãos prometidas para a obediência não são negadas aos fiéis servos de Deus. O Senhor tirou as maldições quando foi feito maldição por nós, mas nenhuma cláusula de benção foi retirada.

Tomemos nota e escutemos a vontade revelada do Senhor, pondo nossa atenção não só a algumas porções dela, mas a "todas essas palavras." Não podemos selecionar nem escolher, antes, deve-se ter um respeito imparcial para tudo o que Deus tem mandado. Esse é o caminho de benção para o pai e para seus filhos. A benção do Senhor está sobre os eleitos até a terceira e quarta geração. Se caminham retamente diante Dele, fará conhecido a todos os homens que são uma semente que é abençoada pelo Senhor.

Nenhuma benção pode chegar a nós ou aos nossos por meio da desonestidade ou do engano. Os caminhos da conformidade mundana e da impiedade não podem trazer-nos bem algum. Irá bem conosco quando caminhemos bem diante de Deus. Se a integridade não nos fizer prosperar, a não é a ruindade que o fará. O que agrada a Deus proporcionará prazer a nós.

_______________________________
Trad. Projeto Spurgeon - http://www.projetospurgeon.com.br
Fonte da Imagem: Banco de Imagens- http://joseluisavilaherrera.blogspot.com/

Você também pode gostar

5 comentários:

  1. PAz do SEnhor Irismar parabéns pelo post e ótima mensagem muitas pessoas acham que receberam uma benção de Deus, e não param pra pensar que o resultado de tal conquista é o fruto de um ato de desonestidade e desobediencia a Deus. As vezes as coisas sepre estão dando errado em nossas vidas, e não sabemos porque, mas a verdade é que sempre estamos desagradando a Deus em nossos atos no dia-a-dia. Fica na PAz!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    To invadindo seu blog kkkk
    Gostei muito do que li por aqui.
    Que Deus abençoe a sua vida.
    To seguindo o seu blog tá. Bjsss
    Ese é o link do meu blog
    http://butterflyofblog.blogspot.com/

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosangel que bom poder te receber no Vivendo pela palavra, você disse que gostou do que vi lá,muito obrigada por suas palavra de incentivo. Te digo que também vi um lugar abençoador no seu blog, olha seja bem-vinda!! te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi André, as vezes o homem é tentado a receber algo fora da palavra e quando receber gosta de atribuir a Deus, mas Deus deixou claro o caminho para o crista ser abençoado e viver pela palavra de Deus!! Obrigada por sua visita e participação!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Iris,

    Boa noite amada!

    Fiquei a semana inteira sem acessar o blog dos meus amigos queridos, hj estou me atualizando.

    Qtos textos maravilhosos vc postou esta semana...

    Amei,

    bjos
    Su

    ResponderExcluir