Sabe quanto custa um Sorriso?

17:58 Irismar Oliveira 15 Comments


Você também pode gostar

15 comentários:

  1. Amada amo cada postagem sua!
    Vc é uma pessoal muito especial!
    Que a cada dia Deus esteja te dando essa sensibilidade e dedicação!

    ResponderExcluir
  2. Olá Iris!!
    Paz amada!
    Vc está bem?

    Muito obrigada por estar em meu blog, nao me canso de agradecer.... rsrs

    Gosto muito desse espaço.

    Tu és bênção,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  3. OI Tatiana, obrigada por sua visita e pela palavra de carinho!! Te desejo um belo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Suely a paz do Senhor que bom receber sua visita amiga, olha eu também louvo a DEus por sua vida aqui no vivendo!! UM abraço e um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Iris, gosto muito de vim aqui, hoje pela manhã eu passei maior tempo ouvindo as músicas...

    Ahhh!Gostei da frase... Vamos ri gente, sorrir é o bom da vida!!

    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Irismar!
    Mulher das palavras de Deus, de amor, carinho e fraternidade!!! O meu sorriso para você, amada! Mais iluminado do que nunca!!! A música que ouvi me deu muita paz... Obrigada!!!
    Grande beijo e um sorriso do tamanho do infinito...
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Olá Irismar!

    Como é bom compartilhar com tudo o que traz luz a vida! O sorriso, as palavras vivas do bem em que acreditamos, que possamos sempre estar nesta conexão divina que liga nós a Deus e em toda troca saudável para um mundo melhor!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  8. Oi Tarcina, quando vier visitar pode puxa a cadeira e ficar a vontade!! Obrigada pela visita amiga, é isso mesmo amiga vamos sorrir!!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amiga Jackie,eu recebo e guardo no coração o seu belo e infinito sorriso, ganhei o dia com ele!!! È isso ai vamos partilhar sorriso não custa muito e deixa um grande rendimento!!

    Obrigada pro sua visita e participação, te desejo um belo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. OI Vera, como podemos melhor o lugar que estamos com um sorriso, as vezes está em nossas mãos mudar uma situação mas optamos em nos trancar e não doar, vamos doar um sorriso é bem baratinho!!

    Obrigada amiga por sua participação te desejo um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Iris a iluminada do Senhor!
    Além do sorriso fazer bem pra quem recebe, ilumina a alma de quem sorri.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  12. O sorriso abre portas... Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. O link para o meu blog http//:segurancadotrabalhonwn.blogspot.com estou te seguindo, e apesar de ser um blog com um perfil diferente do seu, se puder me seguir também seria uma honra. Desculpe por deixar esse recado no lugar de comentário, é não sabia onde deixar o recado. fique com Deus

    ResponderExcluir
  14. OI nestor tudo bem amigo, olha seja bem-vindo ao Vivendo pela palavra e volte sempre que desejar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. OI nestor com todas certeza quem sorrir vem grandes benefícios!!

    Um abraço

    ResponderExcluir