Um dia Deus me mostrará a tela Pronta!

08:11 Irismar Oliveira 14 Comments


O tecelão 
Minha vida é apenas uma tecedura em processo, entre mim e o Senhor Não posso escolher as cores com que ele me tece incessantemente. Por vezes, ele mescla a tristeza, e eu, num orgulho tolo Esqueço que Deus vê o lado direito e eu, apenas o avesso. Nas mãos desse habilidoso Tecelão, as linhas escuras são tão necessárias Quanto as de ouro e prata, para a execução do modelo que ele escolheu. Só depois que o tear parar e as lançadeiras cessarem seu vaivém É que Deus mostrará a tela e explicará as razões de tudo.

Sofrimento, quero lhe agradecer por estar sendo meu amigo e meu mestre. Sem você, eu não poderia ser como sou hoje. Não teria aprendido as verdades preciosas do Reino de Deus. Tenho certeza de que um dia o Senhor me “mostrará a tela” e aí vou me regozijar ao ver o que ele teceu nela. Então lhe serei grata tanto pelos fios escuros como pelos dourados e prateados.
 
Poema The Weaver (O tecelão), que Corrie ten Boom citava com freqüência.
Se você conhece o autor deste poema, entre em contato 
Fonte da imagerm:http://www.google.com/

Versículo para Meditação.
E sabemos que tudo quanto nos acontece está operando para o nosso próprio bem, se amarmos a Deus e estivermos nos ajustando aos plano dele. Rm 8:28

Você também pode gostar

14 comentários:

  1. Eu amo pintar mas sei que muitas vezes se tem que fazer cores novas para que de um toque mais especial,e assim também é Deus Ele nos pinta como quer mudando a cor do pecado pela cor da salvação,mas a tela que esta pintando de nossas vidas só poderemos ver o resultado final quando Ele voltar para nos levar a um lugar de Glória Eterna.Fique na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. a paz do Senhor !! indiquei seu blog como o selo de qualidade vai lá e recebe o seu presentinho, DEUS TE ABENÇOE !!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Daiane, muito obrigada por seu comentário falando da sua experiência com a pintura, que possamos descansar nas mãos do perfeito tecelão!!Um belo dia amiga

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto esse Iris!
    Guardei no coração essa frase:
    "Num orgulho tolo Esqueço que Deus vê o lado direito e eu, apenas o avesso".
    Fica com Deus amiga...
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Iris, minha amiga, que lindo texto encontrastes. No momento que em passamos dificuldades nem imaginamos o que Deus nos ensinará com cada uma delas.

    Deus é perfeito e precisamos aprender a descansar Nele.

    Iris, tem um selinho para vc no meu blog.

    Vc indica o caminho para o céu. Bjim amiga.

    Pra. Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo Maurinei, também acho tremendo, pois muitas das vezes a nossa visão é tão limitada e so vemos o hoje e o agora. Te desejo um belo fim de semana e muito obrigada por sua bela visita.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Tamyres, muito obrigada pelo carinho, viu? Te desejo um abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. È verdade Pra. Thais, nem temos noção da bela peça que esta sendo formada,tem momentos que é só a cor preta,mas no final o nosso mestre vai mostrar a tela completa!! Amiga muito obrigada por tua participação e pela indicação do selo, irei pegar!! Um belo fim de semana,

    ResponderExcluir
  9. Olá Irismar querida!
    Eu acredito que a tela está sendo tecida com carinho, cuidado e cautela... Ao final, poderemos, sim, ver uma grande obra! O importante é que possamos participar diariamente, com paciência e muito amor, para que toda a nossa história esteja nela...
    Grande beijo, minha linda!
    Jackie

    ResponderExcluir
  10. Mudo a cor,faço remendos,invento mas...NUNCA SAI DA FORMA QUE ELE QUER. Por que?! porque guando termino...ESTOU DO LADO AVESSO.
    Beijos amiga.
    Fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  11. OI amiga Clelia é verdade amiga as vezes tentamos ajudar, mas só Ele conhece a melhor maneira!!Minha amada te desejo um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jackie, sim amiga é verdade pois o próprio Deus é amor, em na nossa limitada visão ha momentos que não compreendemos a maneira de Deus trabalhar, mas como Paulo declarou: Que podemos dizer diante de coisas tão magníficas quantas estas? Se Deus está de nosso lado, quem e que pode estar contra nós? Visto que Ele, em nosso favor, não poupou nem o seu próprio Filho, mas O entregou por todos nós, será que certamente não nos dará tudo o mais? Estou convencido de que nada poderá jamais nos separar do seu Amor. A morte não o pode, nem tampouco a vida. Os anjos não o poderão, e todas as forças do inferno não poderão afastar de nós o amor de Deus. Nossos temores pelo dia de hoje, nossas preocupações sobre o dia de amanhã ou o lugar onde estivermos - bem alto no céu, ou nas profundezas do mar - nada, jamais, será capaz de separar-nos do amor de Deus demonstrado pelo nosso Senhor Jesus Cristo quando morreu por nós. Rm 8: 31-38. Amiga obrigada por sua participação te desejo uma bela noite!!

    ResponderExcluir
  13. mary eu gostei do seu modo de receber as pessoas,muito legal .

    ResponderExcluir
  14. Oi Aloisio, obrigada por sua visita e participação e muito bom recebe-lo pela primeira vez aqui, seja bem-vindo e volte sempre!! Ah meu nome é Irismar

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir