Por que você me Segue?

11:50 Irismar Oliveira 32 Comments

Duas pessoas juntas podem lucrar muito mais do que uma sozinha, porque o seu trabalho vai render mais. Ec 4:9

Campanha quem ama cuida!

Recebi uma indicação da minha linda amiga Daiane do Deus em Mim. , para participar da campanha que ela está movimentando para UNIR os amigos blogueiros o nome é "Quem ama cuida".

Ela criou dois selos pra campanha e você pode escolher um dos dois e responder a seguinte pergunta: POR QUE VOCÊ ME SEGUE? E depois você pode indicar amigos.


Achei muito bom essa iniciativa pois nos leva a ver que seguir é muito mais do que simplesmente seguir  é um compromisso que passamos a ter com as pessoas, claro que cada um tem as suas limitações no sentido de sempre esta visitando os blogs e comentando, mas que possamos entender que seguir só por seguir não acrescenta muito é preciso PARTICIPAR.

Bom o desafio foi lançado e entrei na campanha, vou indicar a TODOS meus amigos, pois é uma forma de incentivar TODOS a participarem dessa campanha. 

Indico a TODOS, pois sei que cada um tem a sua forma de seguir, uns gostam de visitar, outros de visitar e ler os artigos, outros de comentar com um pequeno comentário pois ele não gosta de se estender no comentário, já outros se expressam de uma maneira maior em seu comentário, outros já são da casa todos os dias marcam presença.


 Veja os selos


Então a todos que PASSAM pelo Vivendo Pela Palavra se desejar diga porque você visita, segue, ama e cuida da minha pessoa,srsrsrs.. e passem essa idéia. 

O meu big abraçoooooo a TODOS que fazem parte do Vivendo pela palavra, que tira um pouco do seu tempo e vem até aqui!!! 

Versículo para Meditação!!
Uma pessoa sozinha corre o risco de ser atacada mas duas pessoas juntas podem se defender melhor. E se forem três, melhor ainda; a corda trançada com três fios não arrebenta facilmente. Ec 4: 12



Fonte:  Vivendo pela palavra

Você também pode gostar

32 comentários:

  1. Quero ser a primeira a falar de você...kkkkkkkk
    POR QUE TE SIGO?!

    ...Sabe aquela frase amor a primeira vista?!
    Eu digo: Entre EU e VOCÊ...fOI AMOR A PRIMEIRA TECLADA.KKKKKKKK
    Foi uma BENÇÃO prá mim, conhecer você.Entar aqui quase todos os dias...me faz RENASCER...sentir DEUS mais perto.
    Lugar onde posso me sentir no colo...AFAGO.
    Seguir você é um prazer...É entender que NUNCA vou estar SÓ.
    AMO VOCÊ AMIGAAAAAA !!!
    FICA COM DEUS...SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oi minha amada essa foi boa: Amor a primeira teclada,rsrsr ÓTIMO. Muito obrigada por TODAS as vez que tirou um pouco do seu tempo e veio até aqui e quando precisa do colo pode contar amiga!!
    Também lhe amo minha amada você que é uma BENÇÃO PARA os amigos!!

    Muito obrigada por sua visita e participação!!!

    Um big abraçoooooo

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz irmã Irismar.
    A união faz a diferença, duas pessoas juntas unem suas forças e o objetivo fica mais facil ser alcançado.
    Boa inicitiva referente a seguir alguem.´Bom final de semana amada irmã. Estou sentido a falta de conversarmos como anteriormente, um grupo unido trocando idéias.
    A Paz seja convosco!

    ResponderExcluir
  4. OI Amiga !! Adorei a idéia! Respondendo tua perguntinha... olha, sigo-te pois teu blog realmente tem conteúdo, dá pra notar que vc está sempre por aqui, publicando lindas mensagens(que adoro ler)... já nos encontramos no dihitt e mulheres virtuosas... dá pra notar que você procura estar presente e está sempre pronta a retribuir o carinho de teus amigos!!
    Eu comecei a bem pouco tempo com meu blog, mas já deu para perceber que algumas pessoas estão muiiiittto interessadas apenas nos seguidores, será que elas sabem o que realmente significa blogar???? Blogar não é apenas criar um blog e esperar que ele encha de seguidores... não tem nada a ver com isso.
    Blogar, é troca !! Troca de informações, comentários, é querer conhecer o amigo blogueiro, e na medida do possível fazer parte do cantinho daquela pessoa !!
    Não adianta apenas criar um blog, tem que blogar, mas parece que isso está ficando meio difícil de acontecer!!!
    Amiga , desculpa pelo longo comentário ..rsrsrs
    Mas adoro teu blog, de coração !! bjão

    ResponderExcluir
  5. OI Joseval meu amigo louvo a Deus por sua vida, sim hoje temos conversado tão pouco né? Tenho entrado pouco lá na união, mas não esqueci de você não viu? Quando vier a Fortaleza coma familia vamos nos encontrar!!

    Um abraçooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. OI, amiga Sabrina que bom poder ler seu comentário e não se preocupe com o tamanho não viu? Pode abrir seu coração. Fico feliz por suas palavra ao meu respeito e ao Vivendo pela palavra, acho muito validas suas palavra quanto a seguir alguém sim como vc disse é fazer uma troca. Muito bom mesmo a sua participação!!

    Te desejo uma bela tarde!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amada!que linda iniciativa da querida Daiane,é uma forma de poder conhecer realmente quem nos segue,e seguir nao significa so vc entrar no blog da uma leve passada no conteudo e pronto.Como é bom receber comentarios elogiando nosso trabalho,isso nos inssentiva mais e mais.visite,participe mesmo que seja para desejar um bom dia!que vc recebera em troca muito mais.
    Isso aconteceu comigo,conheci vc e seu blog atravéz da nossa amiga Gi,assim que te visitei me encantei com vc,seu jeito doce de retribuir com carinho os seus comentários,nos deixando sempre um recdinho carinhoso.Seu blog,tem conteudo,iformação,quem entra é começa a ler quer chegar ate o final.issso é muito bom.
    Olha Iris vc é uma pessoa muito especial,te admiro muito.Beijos,fica com Deus...

    ResponderExcluir
  8. Graça e Paz Iris,

    A Clélia sempre por primeiro (risos).

    Respondendo a sua pergunta (Porque eu lhe sigo?), poderia escrever um livro sobre o assunto, mas seria inviável, poderia ser breve, mas seria simplório demais, então irei expor alguns motivos não tendo a intenção de esgotá-los:
    1 - Lhe sigo, pois tenho a plena certeza de que você segue ao mesmo Deus que eu sirvo e sigo;
    2 - Lhe sigo, pois encontro aqui minha porção constante de uma boa meditação sobre os ensinamentos do Mestre;
    3 - Lhe sigo, pois por diversas vezes Deus lhe usou para falar comigo e já lhe disse isso nos comentários;
    4 - Lhe sigo, pois você prega apenas a Palavra de Deus, mostrando a todos a única verdade;
    5 - Lhe sigo, pois você tem se mostrado na Blogosfera Cristã como uma pessoa comprometida com a pregação da Palavra, não publicando assuntos polêmicos, nem se envolvendo com eles;
    6 - Lhe sigo pelo fato de você ser dedicada a este trabalho na Blogosfera Cristã e tão atenciosa com todos;
    7 - Lhe sigo, pois tenho a plena certeza que tenho muito a aprender da parte de Deus com você;
    Sei que poderia ficar listando inúmeros motivos, mas não é esta a intenção.
    Fico feliz e lhe seguir.
    Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  9. OI Rita através da Gi tive o privilegio de conhecer pessoas tão abençoadas e você é uma delas. Achei essa iniciativa da Daiane muito boa, pois assim podemos abrir o coração para os amigos e isso servir até de incentivo para cada um. OLha só tenho que agradecer por tuas palavra sobre a minha pessoa e sobre o blog quase que choro viu? Sim amiga tenho maior prazer de receber quem aqui chega e na medida do possível honrar os que aqui passam, gosto de esta bem pertinho de cada um .

    Amiga muito obrigada por sua participação
    Te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  10. Fabio, menino só tenho que te dizer muito obrigada, fiquem feliz pelos motivos que descreveu por que me segue,dou glórias ao nosso glorioso Deus por tudo.

    Muito obrigada por fazer parte do Vivendo pela palavra e pela participação dessa campanha!!

    Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  11. Oi Iris!!!
    Que legal a campanha, vou então responder o porquê te sigo.

    Sigo porque gosto muito de tudo que você escreve e dos textos que não são teus que você escolhe pra postar.
    Sigo porque você cuida muito bem daqui, sempre nos traz novidades edificantes.
    Sigo porque tive uma empatia muito grande por você.

    É interessante, mas não dá pra comentar em tooodos os blogs que a gente segue sempre, pois temos os nossos afazeres e não dá pra ficar o dia todo na internet. Mas tem blogs que não dá pra deixar de visitar quando estamos conectados, pois são dos amigos que conquistaram um espaço no nosso coração.

    Você é uma dessas pessoas, conquistou um espaço no meu coração e não dá pra ficar muito tempo sem vir ler os teus posts.

    Obrigado pelo teu carinho sempre comigo e parabéns pelos selos!

    ResponderExcluir
  12. OI Cida fico feliz por ter conquistado o seu coração , você também morar no meu e não paga aluguel. Muito obrigada por tudo que falou guardo no coração e que juntas possamos glorificar a Deus todos os dias com essa amizade que fomos presenteadas. Amiga só tenho que te agradecer por sua amizade como disse a amiga Clelia Amor a primeira teclada.

    Uma abraço e muito obrigada por participar dessa campanha!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Eu sigo-te porque.... hum?... ?... ? (:O Espanto) não sei! :/... ;D
    Eu tenho um blog há relativamente pouco tempo, as razões porque faço isso é porque porque quero que saibam o que penso, pois eu tenho muito em mim para Dar aos outros. Assim como recebo muitos dos outros! incluindo aqui!
    Mas a razão porque te sigo (tirando a principal que é o tema que partilhamos Cristianismo) é porque de certa forma *não sei qual, me identifico com as postagens.
    Mas não esperes de mim um bom seguidor, existe muitos dias, que simplesmente não me apetece ver postagens ou muitas vezes leio e não tenho o que dizer em relação aquilo que leio. e dizer só por dizer, é um pouco mau! Mas eu gosto do teu blog! se me aceitares como um mau seguidor do teu blog agradeço. Só não quero é que fiques há espera de eu ser alguém que vai estar aqui sempre. A vossa campanha é de louvar, só não me junto a ela porque não quero comprometer-me com algo que não sei se vou cumprir. bjs e Dta

    ANDREBOANOVA

    http://andreboanova.blogspot.com/2011/04/as-doze-tribos.html

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Irismar,

    Sigo a ti e ao seu blog porque você é uma pessoa meiga, que respeita a todos, com carinho e muito equilibrio.
    Aprendi a respeitar-te e a suas mensagens são sempre muito bem escritas, parabéns!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  15. Oi Andre, como escrevi entendo a situação de cada seguidor e o tempo de cada um. Olha te aceito como um amigo, você é bem vindo comentando ou não viu?Seja sempre bem-vindo!! Muito obrigada por seu comentário que foi muito legal.
    Obrigada por sua participação!!

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  16. OI Gisele só tenho que te agradecer pelo carinho e pelas palavras que expressam os motivos para me seguir as recebo como incentivo!!

    Também tenho um carinho por você!!

    Obrigada por sua participação!!

    Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  17. Amiga te sigo porque acredito no conteúdo de seu blog.
    Porque confio e compartilho das críticas, das mensagens positivas, dos conselhos!
    E mesmo me afastando um pouco por motivos pessoais, vejo que seu blog continua lindo e digno de vários e merecidos elogios!
    Bem, espero ter sido clara no porquê de te seguir!!!

    Um super beijão!

    ResponderExcluir
  18. Amiga fiquei muito feliz por você ter aderido a esta campanha,afinal você foi peça importante nessa iniciativa,pois é lembra daquela conversa que tivemos la na UBE,aquele dia mesmo pensei em fazer isso e aos poucos Deus foi me dando idéias para prosseguir com o projeto.Ja que você indicou a campnha a todos eu também quero responder rsrsr.Então vamos lá!
    Porque te sigo?
    Olha amiga para dizer a verdade,você desde que começei o meu primeiro blog,que era o Raiz de Davi e entrei la na UBE,você sempre se mostrou interessada em me ajudar,mesmo que eu ainda não conhecesse muitos sobre o mundo dos blogs,você foi a primeira a querer me ajudar,e isso é uma atitude cristã,o cristianismo pregado hoje não tem muita união,essa coisa de um querer ajudar o outro ficou para trás,e com você eu percebi que isso poderia ser recuperado.Foi então que começei a frequentar seu blog e te seguir.Aqui posso dizer que ja aprendi muita coisa...coisas que pra mim não existiam,aqui passou a existir!Querida,você foi gerada por Deus e por isso tem esse jeitinho cativante que chama a atenção por onde passa,ajudar amiga é com você mesmo,sempre estendendo a mão para aqueles que precisam,isso se destaca em você.Deus te colocou em evidencia para brilhar,e no momento certo se sentar juntamente com Ele para uma vida na Eternidade!Eu te Amo muitão!
    Fica com Deus e tenha um otimo fim de semana!Ah e desculpa pelo livro que escrevi aqui rsrsr,acho q me empolguei,a mas falar de você so pode dar nisso mesmo kkk.Bjão

    ResponderExcluir
  19. OI Deny, minha linda sabe que sinto sua falta, lembro muito dos meus primeiros dias no dihitt , você foi uma das minha primeiras amigas, você mora no meu coração0 e não paga aluguel viu? ! Sim amiga foi claríssima e só tenho agradecer pelo carinho e pelas palavra que recebo com alegria e incentivo para prosseguir!!

    Muito obrigada por sua participação

    Um abraço e te desejo uma belo dia!!

    ResponderExcluir
  20. Amiga sigo pois você é uma pessoa maravilhosa e tem sempre palavras confortantes para a edificação e crescimento da gente. Você é verdadeiramente uma pessoa especial.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  21. Oi minha linda Daiane lá vem tu novamente né menina doidinha para me fazer chorar,srsrsrsr né? Fico feliz e dou glórias a nosso Deus por todas as oportunidades que ele tem nos dados de viver em união e contribuindo com os irmãos. Amiga sò tenho que agradecer por sua amizade e carinho como te falei porque te seguia hoje somos muitos mais dos quer seguidoras uma da outra somos irmâs e amigas!!!

    UM big abraçooooo

    ResponderExcluir
  22. OI Príncipe, olha amigo muito obrigada por sua amizade e sempre que pode esta por aqui . Te agradeço pelas palavras que hoje deixar aqui, palavras de carinho e incentivo para prosseguirmos .

    Amigo muito obrigada por sua participação

    Um abraço e te desejo um bom dia!

    ResponderExcluir
  23. Eu te sigo porque você é uma pessoa que enriquece o mundo com a palavra, os ensinamentos de Deus! Concordo ao seguir alguém tem que interagir com o outro! Caso contrário esta relação fica muito superficial! :

    ResponderExcluir
  24. OI Margarete sim amiga a interação faz parte de qualquer tipo de amizade, claro que sabemos que temos nossas limitação mas na medida do possivel tiramos um tempinho para nos relacionarmos uns com os outros e no caso dos blogs fazer uma visita e sempre que der faz um comentário para enriquecer postagem do amigo !!Obrigada por suas palavras as recebo com muito carinho

    Muito obrigada por sua participação!!

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga, adorei a idéia!
    Eu te sigo pelo conteúdo solidário sempre com postagens afetuosas.
    Seu blog é muito bom de ler, aguça sempre à reflexão.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  26. OI Iva que bom que gosto da campanha! Amiga que bom saber os motivos porque me segue, obrigada por vim aqui partilhar.

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  27. Porque eu te sigo?
    Vamoos láa, rs.
    Vc é uma mulher de Deus com o coraçãoo gigante, q sempre está disposta a receber e dar. Isso me chamou bastante atenção. É sempre carinhosa como todos e vc busca dá o seu melhor através do blog.
    Eu sou bastante edificada com os textos, as mensagens, com tudo q tem aqui. Por isso eu te sigo e te admiro muito.
    Desejo q a sabedoria do Senhor seja sempre abundante sem sua vida.

    Abraaaaços minha Ceearense!

    ResponderExcluir
  28. Oi querida Iris, bom dia!!

    Te sigo porque aprendi a te conhecer e admirar essa pessoa meiga e carinhosa, atenciosa e coerente que você sempre demonstra em suas postagens e nos comentários que faz com os amigos!!

    Bjs querida!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  29. Iris,querida não entendi muito bem a campanha,mas te sigo,porque vc é carinhosa,presente mesmo que virtual,e teu blog tem conteúdo mana...
    bjo no coração

    ResponderExcluir
  30. OI Luciana quero te agradecer por seu carinho e dizer que louvo a Deus pelas palavras que as recebo como incentivo!!


    Obrigada por sua participação!!

    Te desejo um bom dia!!

    ResponderExcluir
  31. OI Elane muito obrigada por participar dessa campanha e vim dizer porque em segue!! Olha muito obrigada pelas palavras que escreveu a meu respeito e do blog que a cada dia o Senhor Deus seja glorificado através de nossas vidas!!

    Obrigada te desejo um belo dia!!

    ResponderExcluir
  32. OI amiga do nardo puro bom vc responde a pergunta, que no caso faz fez leva o selo e indica quantos amigos desejar!!

    Amiga obrigada por sua participação e também pelos motivos de me seguir!!

    Um abraçooo

    ResponderExcluir