Fortalecidos para prosseguir!!

08:40 Irismar Oliveira 26 Comments


Fortalecidos em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo; Col 1: 11


Estamos orando também para que vocês sejam cheios da sua gloriosa e poderosa força, de tal maneira que possam continuar avançando, não importa o que acontecer - sempre cheios de alegria do Senhor, e sempre agradecidos ao Pai, que nos fez dignos de participar de todas as coisas maravilhosas que pertencem àqueles que vivem no reino da luz. Colossenses 1: 11,12 


Por Irismar Oliveira
Quando um novo dia  surge vem com ele as necessidades para qual precisamos orar, orarmos por nossas necessidades pessoais, financeiras, emocionais, oramos por varias coisas, tem horas que são tantas necessidades que nos sentimos sufocados por elas não é verdade? Não é  que seja errado orar por nossas necessidade é importante orarmos por elas sim. 

Mas quando lemos o texto de Colosseses 2:11,12 podemos perceber aqui umas das maiores necessidade que precisamos orar diariamente que é a de sermos fortalecidos para continuarmos avançando firmes com alegria não importa o que aconteça.


Todos nos temos  necessidade de força e alegria, do que adianta obtermos tantas coisas e se não há força e alegria para prosseguir? O que acontecerá é que ficaremos cansados e desistiremos no caminho por nos faltar força e alegria. 

Não podemos esquecer que na caminhada cristã precisamos desses dois recursos, pois ela é longa, árdua e tem momentos em que nos sentimos cansados e tristes, por isso precisamos prosseguir com paciência, fortalecidos e com alegria. 

Oro como Paulo orou pelos tessalonicenses: Que o próprio Jesus Cristo, nosso Senhor, e Deus, nosso Pai que nos amou e nos deu consolo e esperança eterna, anime seus corações com todo o consolo, e os ajude em toda boa coisa que vocês disseram ou fizeram. 2 Tessaloniceses 2:17



Fonte Vivendo pela palavra:http://irismaroliveira.blogspot.com
Fonte da imagem: http://www.google.com.br/

Você também pode gostar

26 comentários:

  1. Ola Irismar seu blog é muito legal adorei suas postagens e claro essa linda musica do bispo Eduardo Cardoso sempre bom viver a palavra de nosso Pai Jesus Cristo

    Tbm faço um convite pra vc visitar meus blogs la só fala de empregos, estagios e concursos publicos comente por la e se quiser pode clicar em todas as minhas banners ok la tem muitos serviços, como venda de eletrodomesticos, cd´s e dvd´s na submarino, revenda de joias imagens folheados e dicas de como ganhar dinheiro sem sair de casa vai la deixe seu comentario por la nos meus blogs acesse

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogpsot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  2. to seguindo seu blog ok???

    abraçosss

    junior

    ResponderExcluir
  3. "Fortalecidos para continuarmos avançando firmes com alegria não importa o que aconteça."
    Lindo amiga! Maravilhoso!!!

    Beijos e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iris! Puxa vc não sabe como, mas fui muito edificada com a mensagem desse post! Precisava muito de uma palavra de ânimo, conforto e consolo no dia de hoje.... Deus abençoe, obrigada pelo carinho lá no meu Blog!!! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Junior obrigada por sua visita e por sua participação e pelas palavras!!

    Ja estou lhe seguindo, seja bem-vindo aqui no vivendo pela palavra!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  6. OI Cleia precisar prosseguir não podemos retroceder e pra isso precisamo ir com alegria em nossos coroações!!!

    Minha amada que possamos prosseguir avante cheias de animo e alegria!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. OI Monica fico feliz pelo Senhor ter falado ao teu coração como é tremendo receber forças do Senhor para prosseguir, força essa nos nos capacita a fixar os nossos olhos no que nao perecer mais em Cristo que é nosso guia!!

    Obrigada por sua visita e participação!!

    te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  8. Junior seja bem-vindo amigo ao Vivendo pela palavra!!

    ResponderExcluir
  9. O blog é muito bom e a postagem de muita qualidade Deus continue abençoando a sua vida!

    ResponderExcluir
  10. Oi banda MEGAVIT, obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo. Volte sempre que desejar

    Uma boa noite.

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoa maravilhosa!! como é maravilhoso ler suas mensagens! que são inspiradas por Deus!!! BJ

    ResponderExcluir
  12. OI Anne, obrigada pela visita e pelas palavra de carinho!! Que o Senhor te fortaleça cada dia para prosseguir!!
    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  13. Amém por essa palavra querida Iris.
    Lendo esse abençoado texto e escutando uma música maravilhosa como essa..."com meu rosto ao chão e tua glória a brilhar."
    Nossa amiga, que maravilha ter passado aqui agora, tudo falou fortemente ao meu coração.
    Um beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog. Gostei do pouco que pude ver. Mas estarei seguindo para ler mais. Deus continue te usando cada dia mais.
    Seja bem vinda também em meu Blog:
    http://soaverdadeverdadeira.blogspot
    http://obradasnossasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OI Cida como é precioso quando o Senhor fala aos nossos corações!! Precisamo sim amiga de animo para prosseguir e prosseguir com força e alegria do Senhor que é a nossa força!!

    Que o Senhor te fortaleça cada dia !!

    Obrigada por sua visita !!

    ResponderExcluir
  16. OI Tania, obrigada por sua visita e por esta seguindo o vivendo pela palavra,seja bem-vinda!! Que bom que gostou obrigada pela palavra de incentivo, te desejo uma boa noite!!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga Aleluiaaaaaaaa! consegui postar. Eu estava com problemas só hoje foi resolvido. O Salmo 46 diz que; Deus é nosso refugio e forataleza, e diz mais, ele é socorro bem presente nas tribulações só precisamos estar em comunhão com ele. O resto ele fará. Fique na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  18. Oi Eneas que bom que conseguiu!Que possamos aprender descansar na graça diariamente e na força do SEnhor!!!

    Obrigada por sua visita , te desejo uma boa noite!!

    ResponderExcluir
  19. PAz Irismar Linda mensagem, sempre que entro no seu blog eu sei que vou encontrar postagens como essa, que fala em nossos corações, não tem sido Facil Irismar, mas o Senhor usa pessoas como você para trazer mensagens como esta, Qua Deus abençõe você e toda a sua familia, Fica na PAz de Cristo!

    ResponderExcluir
  20. Oi André obrigada por sua visita e pelas palavras que as recebo com incentivo!!Fico feliz por sua vida e por suas participações aqui no vivendo. Que possamos buscar no senhor cada dia essa força e alegria para prosseguir.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  21. Amiga , tua palavra me ofereceu consolo...
    As ciladas vem para nos derrubar, entristecer...
    Mas eu tenho que prosseguir, eu preciso...
    Uma boa noite!

    ResponderExcluir
  22. É verdade Imã Irismar. A oração é o meio pelo qual nos comunicamos diretamente com Nosso Deus Amado. Graças a Ele que nos deixou esse canal de comunicação tão precioso.
    Grato pela visita ao DIVULGADOR irmã.
    Fica na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  23. OI Joseval é verdade amigo ele nos abriu esse canal e temos livre acesso, que possamos desfrutar dos recursos divinos para prosseguir!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  24. Oi Sabrina é tão glorioso quando Deus fala aos nossos corações, assim recebemos animo!! È verdade todos os dias surgem investidas do nosso inimigo para nos barrar nessa caminha, mas podemos contar com a força e alegria que vem do Senhor para prosseguir!!

    Um bom dia !!

    ResponderExcluir
  25. Oh querida, obrigada por tentar entrar tantas vezes em meu blog,não conseguir, e mesmo assim continuar tentando! Não era só você que não estava conseguindo.
    Recebi aviso do Google, me informando que meu blog estava com problemas proveniente de um site do Estados Unidos,não entendi se, por má intencão ou não,mas o que importa e que eles me escreveram que já fizeram a manutencão e já esta tudo resolvido!O inimigo nao conseguiu derrubar meu blog!
    Nosso Deus e maior do que todos os levantes do inimigo para nos fazer parar!!A palavra Dele vai prosseguir!
    Olha amada que linda mensagem, justamente no nosso culto de ontem o pastor falou sobre este versículo. De fato as lutas e as ciladas malignas são imensas, mas nada que nosso Deus não possa nos dar vitoria e nos fortalecer a cada novo dia!VAMOS PROSSEGUIR, DEUS E CONOSCO! ALELUIA!
    E maior e o que esta em nos do que aquele que esta no mundo I Joao 4:4
    Obrigada por tanto amor..
    Amo voce em Cristo Jesus nosso Senhor!
    Oremos sempre uns pelos outros, para que todos possamos sempre continuar "dando pernas as palavras do Senhor" Amem!
    Bjussssssss
    Marly

    ResponderExcluir