Felizes os vazios de si mesmo!

10:45 Irismar Oliveira 22 Comments

Felizes são os que são amáveis e têm misericórdia dos outros, porque a eles se mostrará misericórdia. Felizes os que têm coração limpo, porque verão a Deus. Felizes aqueles que procuram promover a paz - pois serão chamados Filhos de Deus. Mateus 5: 7-9

Felizes os vazios de si mesmo!

Ola, amigos hoje estou no blog da minha amiga Cida, ela me fez  um convite e aceitei e quero agradecer pelo convite para compartilhar uma benção da minha vida  no seu blog. O blog dela esta fazendo um ano e a Cida teve a brilhante ideia de convidar algumas pessoas para partilhar momentos especiais em suas vidas e quando recebi o convite não tive dúvidas do que partilhar, mas a questão era: Será que consigo resumir o que vou contar? rsrsrs, pois quando começo a digitar uma mensagem, ou escrever, quando vejo está parecendo mais um jornal, mas vamos lá.

No ano 1993 passei por um momento muito difícil, que foi ser injustiçada por pessoas muito próximas. Aquilo veio como uma bomba sobre a minha cabeça e o resultado foi me tornar uma pessoa ferida e amargurada. Eu já era uma pessoa que tinha dificuldades para perdoar e pedi perdão, e aquela situação só serviu para fortalecer ainda mais esse sentimento, cheguei ao ponto de dizer que eu não acreditava mais em ninguém... (veja mais)   

Continue lendo no Compartilhando Benção....

Fonte: Vivendo pela palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com/

Você também pode gostar

22 comentários:

  1. BOM DIA QUERIDA IRES!!! VOU TERMINAR DE LER LÁ,
    NENHUM MAL CHEGARA A TUA TENDA!!! (SALMOS 91) ABRAÇOS CHEIO DE PAZ DIANA.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã e companheira de lutas, entendo exatamente as palavras que escrevestes aqui. Muitas vezes, nós servos de Deus somos injustiçados e caluniados e a permissão de Deus para isso tudo é simplismente que venhamos a ter a mesma atitude que ouve em Cristo. O perdão aos seus inimigos - porque eles não sabiam o que faziam.

    Deus te abençoe minha amada, você sabe que amo muito você e sou ricamente abençoada com os seus textos e testemunhos.

    Que o Senhor te abençoe juntamente com toda sua família e que tudo o que vocês tocarem sejam abencoados.

    Fica na paz.

    Pra. Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Iris que testemunho maravilhoso amiga, uma lição pra nossas vidas!Eu não havia lido no blog da Cida pois estive uns dias sem visitar os amigos...
    Sabe que me faz lembrar o que aconteceu comigo há anos atrás pois também passei por uma situação semelhante e durante o tempo que fiquei sem perdoar as pessoas que me feriram, Deus não me permitiu compor canções pra Ele,havia um bloqueio.Mas quando decidi perdoar,( pois como citaste o perdão não é sentimento é mandamento) o Senhor me restaurou e me liberou as canções que gravei no meu Cd e mais muitas outras.Deus quer de nós vida de amor e verdade,não religiosidade e orgulho...Amei teu testemunho!
    Beijos querida, tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  4. OI Diana, obrigada amiga por seu carinho e amizade e por ir ao blog da Cida, aproveite para conhecer o blog dela

    Te desejo um belo dia também!!!

    Abraçooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. OI Pra. Thais ser parecido com o nosso mestre é o objetivo do Pai, como você disse quando acontecem situações em nossas vida e a permissão de Deus para isso tudo é simplismente que venhamos a ter a mesma atitude que ouve em Cristo.

    Minha amada muito obrigada por seu carinho e amizade, recebo sua palavra em minha vida.

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  6. OI Gisele na verdade foi postado hoje e aproveitei coloquei um link para so amigos irem lá prestigiar essa amiga que abriu o espaço do seu blog para postar os nossos testemunhos. Gisele e como bloqueia quando nos fechamos par o perdão aos que nos ofendeu e o pior é que na hora não compreendemos que o fluxo cessou, mas graças a bondade do Pai, os nossos olhos são abertos e passamos a ver todo lixo e o desejo do pai de tirar isso de dentro de nós e assim nos deixar limpos e assim fluir sua graça e amor.

    Minha amada muito obrigada por seu carinho.

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  7. Oi Iris querida!
    Quero mais uma vez agradecer por compartilhar o seu testemunho conosco. Só agora entrei na internete e já te deixaram vários recadinhos.
    Que o Senhor ocntinue te abençoando cada vez mais querida.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. OI minha amada Cida eu que lhe agradeço pela confiança de ceder o seu espaço para testemunhar o que o Senhor fez em minha vida.

    Um abraço e uma bela tare!!

    ResponderExcluir
  9. QUE TESTEMUNHO MAIS LINDO SOBRE PERDÃO, QUE BOM É PODER CONHECER UM POUQUINHO MAIS DA PASTORA IRISMAR, ME SERVIU MUITO ESTAS PALAVRA ESTA EXPERIENCIA, ESTOU PASSANDO POR UM PROCESSO MUITO DIFÍCIL PRECISO PERDOAR ALGUÉM QUE TRAIU UMA PESSOA MUITO LIGADA AMIM,E ESTA TRAIÇÃO INDIRETAMENTE AFLIGE A FAMÍLIA TODA ´HA E A CULPA SEGUNDO A TRAÍ DORA É NOSSA, É DIFÍCIL SÓ DEUS NA CAUSA, DAÍ AS VEZES QUANDO DEPOIS DE MUITO ORAR SABE QUANDO VOCÊ SENTE QUE CONSEGUIU PERDOAR A PESSOA E JÁ ATÉ PENSA NELA COM CARINHO E ORA POR ELA COM AMOR E ATÉ CHORA ELA APRONTA DE NOVO E VOLTA A MAGOA JUNTO COM RAIVA E ASSIM A HISTÓRIA VAI SE REPETINDO JÁ A QUASE UM ANO EU QUERIA ESQUECER QUE ESSA PESSOA EXISTE. SÓ DEUS NA CAUSA. ABRAÇOS DIANA.

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga Diana obrigada por partilhar também um pouco do que esta passando e expressar que o testemunho te ajuda. As vezes perdoamos e esperamos que as pessoas não façam nunca mais e nem sempre isso acontece, e isso faz com que criemos expectativa e quando frustados volta de novo o ressentimento. Quando o Senhor em falou de que algumas pessoas não voltaria para pedir perdão também me ensinou que haveria algumas pessoas que não vão mudar, mas eu tenho que mudar, aqui esta o segredo, Deus esta trabalhando em você para lhe mudar por isso tire os olhos dela. Isso é libertador.

    Um grande abraço e conte com as minhas orações

    ResponderExcluir
  11. olá irismar paz, muito boa mensagem, realmente devemos estar prontos para perdoar. medite; orai sem cessar.(1 Tessalonicenses 5-17) um grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá pra. Irismar

    O perdão liberta, e como você disse: "quem anda no amor de Deus não prejudica e quando é prejudicado não revida". Linda reflexão. Que o Senhor te abençoe. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. OI Lucinalva, esse principio foi uma das lições que o Senhor me deu nessa caminhada de que não precisamos revidar quando somos injustiçados, pois andar em amor e confiar que ele controla TUDO até mesmo as injustiças feitas a nós.

    Obrigada por seu carinho e participação!!!

    Uma boa tarde!!

    ResponderExcluir
  14. Perdoar é sempre complicado amiga, tem que ter Deus no meio senão complica.

    Mateus 18:21 "Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete"?
    22-"Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete".

    Abraço e obrigado por partilhar sua experiência amiga.

    ResponderExcluir
  15. Oi migaaaa!

    quanto tempo mesmo...
    Andei meio sumida pq peguei um resfriado, mas já estou melhor graças a Deus...
    Que testemunho lindo, Deus é lindo mesmo!
    Deus te abençoe muito, e que tenha sempre muitos testemunhos do que Ele faz em sua vida pra contar!
    bjks pra ti miga, amo-te muitão!
    XD

    ResponderExcluir
  16. OI Britz é verdade, não é bom ser ferido nem machucada, mas o pior inimigo de tudo isso é a nossa natureza que bloqueia seu objetivo e vigar-se de alguma forma seja fazendo a mesma coisa ou desprezando quem feriu. Eu era do tipo rancorosa , não fazia o que a pessoa fez, mas descartava na hora aquela pessoa e ficava coma raiva guardada. Graças a bondade do Senhor Jesus quando ele abriu meu olhos sobre essa questão e mostrou seu princípios vi como é glorioso sermos LIVRES!!!

    Muito obrigada por vim participar dessa experiência!!!

    Te desejo uma bela tarde

    ResponderExcluir
  17. Lúcia amiga como é precioso quando essa prontidão é desenvolvida em nossas vidas, desfrutamos melhor a vida não é verdade? Obrigada por seu carinho e por me abençoar com esse textos.

    UM grande abraço pra você também!!!

    ResponderExcluir
  18. OI maiga nanda, que bom receber sua visita e melhor saber que esta bem. Sim amiga temos um Deus que é maravilhoso e que dia a apos dia trabalha em nós para louvor do seu nome.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  19. Amiga Irismar,
    Seus testemunho é maravilhoso.
    Vê-se que foi uma experiência maravilhosa com Deus.
    Deus prova nossos corações assim mesmo. Não adianta discursar sobre Jesus e as Boas Novas. Ele quer nos ver praticando-as. E elas são tão boas que transformam nosso pensamento e ações.
    Aquilo que valorizávamos antes, hoje, por amor à Palavra de Deus e sentindo o amor de Deus, somos constrangidos, isto é, impulsionados a fazer como Jesus fazia. Nosso senso de obediência a Deus fala mais forte e não ficamos bem se não o obedecemos.
    A obediência a Deus e o desconforto de não conseguir obedecê-lo imediatamente já se mostra um sinal real de conversão. Caso contrário, nem sentiríamos nenhum pesar, continuaríamos no pecado e na desobediência sem nos incomodar.
    Por isso Ele nos ajuda nesses momentos de difíceis decisões e ações.
    Que Deus continue te honrando nessa Terra!
    A Paz, minha linda,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  20. OI Delair você disse algo que é verdade, ele quer praticantes. Lembro que uma das coisas que o Senhor falou foi sobre sermos suas testemunhas daquilo que vimos ele fazer em nossas vidas. ouvi uma vez a Joyce Meyer pregar deixei seu testemunho ser a sua mensagem e achei isso uma grande verdade.

    Obrigada por seu carinho e abraço a palavra para a minha vida.

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA PASTORA QUERIDA!!!
    OBRIGADO PELO CONSELHO ESTOU LUTANDO E SEI QUE NÃO VEJO A HORA DE ESTAR COMO NO COMESSO DE MINHA FÉ SEM VER AS FALHAS DE NINGUÉM!!!TODO MUNDO PERFEITO, E NEM NOTANDO BISLISCÕES, SEM PERCEBER NENHUMA MALDADE, É COMO VOCÊ DISSE E FECHAR OS OLHOS PRA CERTAS COISAS E OLHAR SÓ PRA CRISTO CREIO QUE FOI DEUS QUE COLOCOU VOCÊ EM MEU CAMINHO MESMO SENDO POR DE TRÁS DA TELINHA UM GRANDE ABRAÇO E MUITO OBRIGADA POR TUDO GLORIAS A DEUS POR TUA VIDA.

    ResponderExcluir
  22. Oi Diana lendo teu Comentário assim como você existem muitos que estavam em sua caminha crista e o inimigo os atingiu através dessas ofensas, a ofensa é uma das armas que santanas mais usa para atingir os servos de Deus pois ele sabe que paralisa o cristão, por isso que Paulo falando a ig de corintios falou sobre o perdão e disse que ele sabia os ardis de satanás quando nãos e perdoa. Em Efesios 1:17-19 Paulo fala do poder disponível para os que creem , busque esse poder
    e quando olhar para a pessoa decida em seu coração ja lhe perdoei nao preciso mais levar essa carga e na sua obediência verá a benção!!

    Um grande abraço e não desista a sua vida espiritual é preciosa, li uma frase que diz o seguinte: A vida é curta para escolhermos odiar alguém"

    ResponderExcluir