Mulheres Fieis e seu Deus Maravilhoso!!

17:14 Irismar Oliveira 2 Comments


Hoje vou passar uma dica de um belo livro é o "Mulheres Fiéis e seu Deus Maravilhoso". Ganhei esse livro quando fui pregar num congresso de mulheres, assim que terminei de pregar a líder das senhoras disse: Quero lhe abençoar com um livro só espero que ainda não tenha. Como leio muitos livros desejei não ter lido e para minha surpresa quando abri o presente vi que nem o titulo conhecia.

Ja estou lendo e recomendo não só as mulheres mais a todos, ele é a historia de 5 grandes mulheres do passado que serviram ao Senhor em épocas e momentos diferentes mais que tinham em comum o amor ao Senhor.

Veja a descrição do livro 
Estas são histórias de cinco mulheres comuns - Sarah Edwards, Lilias Trotter, Gladys Aylward, Esther Ahn Kim e Helen Roseveare - que creram em seu Deus maravilhoso, enquanto Ele as conduzia a fazerem grandes coisas em favor de Seu reino. 
Autora do Livro: 
Noël Piper apresenta suas vidas e realizações como exemplos do que significa ser verdadeiramente fiel. Conhecer essas mulheres desafiará o leitor a fazer diferença por Cristo no seu lar, na igreja e em todo o mundo.

Vou descrever como cada uma viver para o Senhor!!!

Sarah Edward 
Fiel em meio ao mundano

Lilias Trotter
Fiel na fraqueza

Glady Aykward
Fiel na humildade

Esther Ahn Kim
Fiel no sofrimento

Hellen Roseveare
Fiel na Perda

Olha já li as duas primeiras historia e é algo tremendo, a primeira Sarah foi esposa do grande pregar Jonathan Edward e a segunda uma missionaria.

Esse livro e da Editora Fiel você pode ver o site: Editora Fiel

Desejo uma boa leitura

Fonte: Vivendo pela Palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com/
Fonte da imagem: capa do livro http://www.editorafiel.com.br/

Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Também não conheço esse livro, mas, já estou com vontade de saber a historia dessas mulheres, deve ser um grande testemunho para nós mulheres, já que temos tantos desafios a serem encarados...

    vai ser meu prox livro
    =)

    Brigadinho Irismar
    vc é um abênção!

    ResponderExcluir
  2. OI Alice é verdade, mesmo que elas tenham vivido em épocas diferente das nossas passaram por problemas como os que passamos.

    Te desejo uma boa leitura

    ResponderExcluir