O Senhor põe um freio na boca dos nossos inimigos!!

07:00 Irismar Oliveira 18 Comments

A ti, porém, Eu livrarei naquele dia, diz o SENHOR, e não serás entregue na mão dos homens, a quem temes.” (Jr 39:17 ACF)

O Senhor protege Seus servos de seus inimigos.
 
Quando os fiéis do SENHOR estão sofrendo por Ele, receberão dEle mesmo doces mensagens de amor, e algumas vezes, receberão alegres notícias, para dar àqueles que com eles simpatizam e os ajudam. Ebed-melech era apenas um etíope desprezado, mas foi bondoso para com Jeremias, e por isso o SENHOR enviou-lhe esta promessa especial pela boca do Seu profeta. Pensemos sempre nos servos de Deus perseguidos, e Ele nos recompensará. 

Ebed-melech estava para ser libertado dos homens cuja vingança ele temia. Ele era um pobre homem, porém, o SENHOR cuidaria dele. Milhares foram chacinados pelos Caldeus, mas ele não podia sofrer dano algum. Também nós podemos estar amedrontados de alguns grandes que são frios , que têm amargura contra nós, que são nossos inimigos implacáveis; que nos odeiam; mas, se nós tivermos sido fiéis à Causa do SENHOR na hora da perseguição, Ele será fiel para conosco. Afinal, o que pode um homem fazer sem a permissão do SENHOR? Ele põe um freio na boca do furor blasfemador, e uma brida na cabeça do poder. Temamos ao SENHOR, e não teremos de temer ninguém mais. Nem um copo de água fria dado a um desprezado profeta de Deus, ficará sem a sua recompensa; e se tomarmos o partido de Jesus, Jesus nos defenderá. 
_________ 
Faith's Checkbook—C. H. Spurgeon 
Livro de Cheques do Banco da Fé 
Tradução de Carlos António da Rocha http://no-caminhodejesus.blogspot.com/
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE TEXTO SEM CITAR NA ÍNTEGRA ESTA FONTE
Fonte da imagem: http://www.google.com.br/
Postado por Vivendo pela palavra http://irismaroliveira.blogspot.com







Você também pode gostar

18 comentários:

  1. Oi Íris,
    saudades amiga!
    Como é bom podermos confiar no Senhor pois ele vê nossa causa e batalha por nós!
    Beijos querida, uma semana vitoriosa pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Amém, Irismar!
    O Senhor nos guardará do mal, das ações e das palavras ferinas e acusadoras dos inimigos.
    Um abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  3. OI Gisele que bom receber sua visita, saudades também!!! Isso é verdade costumo dizer que DEus é profissional em nos defender só precisamo descansar na sua fidelidade.

    Amiga muito obrigada por sua visita e participação!!

    Abraçoo

    ResponderExcluir
  4. OI Celina descansemos em sua fidelidade que ele trabalha em nosso favor, sou testemunho dessa ação de DEus em meu favor, onde por muitas vezes vi o inimigo furioso e o senhor os deter em meu favor, a ele toda gloria e louvor.

    Amiga muito obrigada por sua visita e participação!!

    Uma bela semana.

    ResponderExcluir
  5. Com Ele desbaratamos exércitos, com o Rei dos reis somos mais que vencedores. Se agindo Deus quem ousará de impedir??? Ele é o dono de tudo, tem poder para erguer e derrubar, o poder está em Suas mãos. Temos ao nosso lado o Todo Poderoso, que honra...
    Grande abraço.

    Marlon - blog a cada manhã

    ResponderExcluir
  6. Amém!!
    Obrigada pela linda mensagem
    Deus te abençoe e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Sirlei que bom que gostou, também gosto muito dessa mensagem que nos traz um conforto sobre o cuidado do nosso Deus por seus filhos. UM belo dia

    ResponderExcluir
  8. Oi Marlon é verdade agindo ele quem impedirá? Descansemos em sua bondade e poder.

    Muio obrigada por sua visita e participação!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  9. A PAZ IRIS.. COMO É MARAVILHOSO TERMOS A CONFIANÇA QUE NOSSO SENHOR NOS LIVRA DOS NOSSOS INIMIGOS E NUNCA NIOS DEIXA SÓ...
    BJO KÁ

    ResponderExcluir
  10. Irismar, querida,
    Gosto muito desse versículo:

    Salmos 125
    3 Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.

    O Senhor verdadeiramente é Pai zeloso que defende seus filhos!

    A Paz!!!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  11. Amém Iris!
    Temos o maior e mais justo juiz que existe.
    O nosso Deus é por nós!!!
    Que linda mensagem amiga.
    Beijos e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  12. Hoje em dia as pessoas confundem as coisas,acham que porque frequentam uma igreja , estão isentos de todo mal,temos que ter uma vida de renuncias para agradar ao senhor.o anjo do senhor acampa-se ao redor daqueles que o temem!!

    ResponderExcluir
  13. OI Lucinha precisamos estar em Cristo é isso que determinar um cristão e não só frequentar uma igreja, pois da mesma forma como entrar numa carro sem saber dirigir não nos faz uma motorista esta só na igreja não nos faz cristãos e como disse o anjo do senhor acampa os redor dos que amam e obedecem ao senhor. Amiga te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  14. OI Ká é verdade amiga quando compreendemos isso apensa descansamos mas se isso não existem em nossos corações oremos pedindo ao senhor par abrir os nossos olhos é mostrar que maior é o que esta em nós do que estar no mundo.

    Minha amada muito obrigada por sua visita te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  15. OI Delair, abençoada também gosto muito desse texto o Senhor me deu ele alguns anos atrás e sempre traga o memoria, valeu por nos deixar ele aqui. O justo não colocara as suas mãos na iniquidade.

    MInah amada te desejo uma bela semana.

    Abraçooooooooo

    ResponderExcluir
  16. OI Cida é VERDADE, no salmo 19 diz que ele ja sentou no seu trono e fará justiça aos oprimidos.

    Amiga te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  17. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  18. Oi Salviano mais uma vez quero agradecer sua visita. Volte sempre que desejar

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir