Orem por mim!!

13:41 Irismar Oliveira 29 Comments

A oração fervorosa de um homem justo tem grande poder e resultados maravilhosos. Tg 5:16


 Levai as cargas uns dos outros.

Olá amigos do Vivendo pela palavra, hoje quero partilhar com você um desejo que nasceu no meu coração ontem à noite, desejo esse de dedicarmos nesse dia um tempo mesmo que seja na frente do computador para orarmos por alguém. 

Você pode me perguntar e por quem devo orar? Essa pessoa pode ser alguém que você tem sentido o desejo de orar faz alguns dias ou enquanto você ia lendo esse pedido lembrou-se de alguém, então aproveite esse momento e separe uns minutinhos para interceder ao Pai pela vida dessa pessoa, seja um intercessor nesse momento. 

Muitos estão precisando de um intercessor em suas vidas, de alguém que se coloque na brecha por eles, muitos estão sofrendo e se elas tivessem a oportunidade de nos pedi alguma ajuda com toda a certeza seria “Orem por mim! Me ajudem em oração! Queridos amigos, vamos partilhem as dificuldades e problemas uns dos outros, vamos dividi as cargas, pois alguns estão apertados e sobrecarregados.  Alguns que vão ler esse pedido também estão passando por momentos difíceis e você sabe como é precioso ter um intercessor nos momentos difíceis. 

A oração leva a Deus as misérias do homem e devolve ao homem a comunhão e o auxilio do Senhor”Sabatier

Muitos nesse momento estão precisando de 

Perdão 

Cura do corpo e das emoções 

Alegria 

Direção de Deus para tomar decisões 

Suprimentos financeiros, alimentos e roupas 

Cuidado 

Amigos 

Livramento 

Sabedoria 

Quero aproveitar e orar por você : 

Que o SENHOR Deus te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.  Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião. Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.)  Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano. Salmo 20 

Quero lembrar a todos que estamos fazendo parte do projeto um MINUTO PELA FAMÍLIA e lhes convidamos a fazer parte também, veja mais sobre esse projeto no blog da nossa querida Daiane:Restaurando Minha família  

Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Santos é autora do Vivendo pela palavra, pastora  Reside em Fortaleza- Ce, é casada e mãe de um filho. Esse blog tem como objetivo mostrar a importância de viver pela Palavra de Deus. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

Você também pode gostar

29 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem?
    Eu simplesmente amei a idéia, parabéns! O povo de Deus precisa de muita intercessão, vamos todo interceder por uns pelos outros.

    Nesta madrugada Deus colocou no meu coração o dever da intercessão, eu até postei hoje sobre isso, quem sou eu para não obedecer a vontade do Senhor?

    Oremos
    kiss♥

    ResponderExcluir
  2. OI carlinha que benção amiga fico feliz por ler teu Comentário e saber que teu coração foi tocado também pela intercessão de vidas é verdade amiga muito assim como nós precisamos das orações uns dos outros, que o Senhor te guarde e te fortaleça cad dia para prosseguir.

    Uma bela tarde!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Irismar!
    Boa iniciativa da sua parte.
    A oração consegue mover o coração de Deus.
    Mais do que ficarmos preocupados com alguém é necessário passarmos um tempinho a orar por ele/ela.
    Obrigado pela preocupação com os outros.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. A oração nos aproxima de Deus quando o buscamos verdadeiramente. Graça e paz irmã irismar!

    ResponderExcluir
  5. Amém !!! A oração de um justo pode muito em seus efeitos. Glória a Deus por essa atitude !!!

    ResponderExcluir
  6. È verdade amiga que possamos nesse dia irmos ao Senhor pela vida de alguém e lançarmos diante dele a carga dela. MInah oração por vc é Que o SENHOR Deus te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja. Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião. Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.) Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano. Salmo 20 Uma bao tarde

    ResponderExcluir
  7. OI Pr. Saidy é verdade e como o senhor escreveu é através da oração que movemos o coração e braço de Deus em favor de alguém!!

    Muito obrigada por sua visita e a minha oração pelo senhor esta no salmo 20

    Uma bela semana

    ResponderExcluir
  8. OI Joseval é o momento em que podemos abrir o coração e partilhar com ele as nossas necessidade e daqueles que sentimos o desejo de orar.

    Muito obrigada amigo deixo a minha oração por ti no salmo 20

    ResponderExcluir
  9. Amada irmã Irismar,
    Deus é maravilhoso!
    Essa revelação vem do Espírito Santo.
    Oremos uns pelos outros e pela Igreja.
    Estamos precisando ,sim, de muita oração.
    Por vários motivos, Deus o sabe...
    Esse é o momento de a Igreja se unir ainda mais em oração uns pelos outros.
    A Igreja está sendo posta à prova.
    Vamos então ser aprovados, pois, em unidade de fé e oração, haveremos de vencer todas as batalhas pessoais e da Igreja como o corpo de Cristo.
    A Paz!!!!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  10. Gtaça e paz amada!


    Importante iniciativa a sua. Ainda ontém de tarde eu estava orando junto com uma irmã que pediu aconselhamente pelo msn. Muitas pessoas estão precisando disso, do apoio e nossa interecessão.

    Soli Deo Gloria!

    ResponderExcluir
  11. Amém minha amiga, uns pelos outros, isso deve ser a nossa meta.

    Deus abençoe sua vida Pra Iris.

    Bjim no teu coração.

    Que a paz do Senhor encha o teu coração e te Dê descanso.

    Pra Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. em tempos tão dificies todos precisamos um dos outros né irmã,os mais fortes devem ajudar os mais fracos,as vezes uma palavra de apoio faz toda diferença...embora eu seja falha em reservar um tempo pra orar,mas estou sempre conversando com o senhor diariamente!!sou muito sensível a dor alheia,conte comigo!!!um abraço.

    ResponderExcluir
  13. OI Lucinha é verdade todos precismos uns dos outros pois fazemos parte do mesmo corpo e quando oramos uns pelos outros estamos nos ajudando também. Obrigada por sua participação nessa campanha e que e quem Deus colocar em teu coração para orar, interceda pela vida dela e essa pessoa sera abençoadas através das suas orações. A minha oração por você é Efesios 3: 17,18 que diz: oro para que Cristo se sinta mais e mais à vontade em seus corações, morando em vocês à medida que confiarem nele. Que vocês aprofundem suas raízes no solo do amor maravilhoso de Deus; e que possam ser capazes de sentir e compreender, como devem todos os filhos de Deus, quão extenso, quão largo, quão profundo e quão alto é, na realidade, o seu amor; e por si mesmos experimentar este amor, embora seja ele tão grande que vocês nunca verão o seu fim, nem o poderão conhecer ou compreender completamente; E desta maneira, finalmente, vocês ficarão repletos do próprio Deus. UM abraço e boa noite

    ResponderExcluir
  14. OI Pr. Samuel e como tem, pessoas necessitando das nossas orações e são pessoas que também oram mais que precisam de ajuda, obrigada por vim aqui participar desse momento e que a vida que o senhor sentiu veja os benefícios das suas orações.

    Que o Senhor DEus te abençoes mais e mais e lhe lhe dê paz para prosseguir avante.

    Uma abo noite

    ResponderExcluir
  15. OI pra. Thais sim amiga ajudando a levar as cargas uns dos outros, nesse momentos tem algumas pessoas que não estão tão carentes de orações mas temos milhares precisando de ajuda através das orações dos servos de Deus, além de crescermso nso unimos quando oramos uns pelos outros.

    Minha amada muito obrigada por vim até aqui e participar, que a pessoa que você orou desfrute das tuas oraçoes.

    Que o Senhor te dê cada dia saúde espiritual e e física para fazer a obra dele

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  16. Ola pastora como vai??

    Lembra de mim? Pois é aqui estou de volta. Deus as vezes faz coisas interessantes e maravilhosas. Eu acabo de ler o seu texto e fiquei com os olhos cheios de lagrimas porque eu estou precisando de oração, há alguns meses eu sai do meu emprego, pois não estava conseguindo trabalhar devido as minhas dificuldades visuais (pois tenho uma deficiência visual) e não tinha apoio da empresa, ela estava exigindo mais do que eu podia fazer acima das minhas limitações, enfim estou desempregado e preciso ter um ganho para poder ter minha independência financeira e contribuir com minha família, pois entendo que eles não poderão me sustentar por toda a vida. por isso peço oração. Peço oração também para que eu seja fortalecido espiritualmente e que eu consiga seguir a Deus, pois sinto que estou enfraquecendo na fé e não gostaria que isso acontece.

    Tenho orado muito mais sinto que, com esses problemas que eu estou passando o inimigo faz com que o fardo seja mais pesado do que já é, e preciso compreender que é Jesus que precisa agir em minha vida, mais sinto dificuldades, pois minha cabeça insiste em me dizer que isso não vai dar em nada..

    Enfim peço desculpas pelo desabafo, se possível orem por mim grande abraço e paz de Deus fique com todos vocês.

    Almir Escatambulo
    Londrina-PR
    http://espacodeculturacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. OI meu amado Almir fico feliz por você partilhar sua situação e assim como você sabemos que tem muitos que estão precisando das nossas orações. Amigo pode contar com as nossas orações tanto para seu suprimento financeiro com para as sua necessariedade espirituais. Eu oro para que o Senhor Deus te dê direção e paz diante dessa pressão, oro para que o Senhor te fortaleça e que Ele não te deixe vencer em nenhuma situação e que você tenha paz nessa verdade pois Ele é teu refugio. Que Ele te dê animo que ele te dê uma medida de esperança para prosseguir mesmo que nesse momento não veja nada. Medite em Filipenses 4:6

    Muito obrigada por sua visita e participação!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  18. Olá Pra. Iris,
    Gosto muito destes vers. de Ezequiel.
    Ezequiel, 22:30-31
    30.E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
    31. Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor DEUS.

    Parabéns pelo texto!!!

    ResponderExcluir
  19. OI meu amado irmão que bom receber sua visita e deixar esse texto que na realidade é um convite que reforça a nos colocar na brecha por alguém

    Muito obrigada por sua visita e participação!!

    Que o Senhor te ajude em todos os momentos que passar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  20. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  21. OI Salviano, muito obrigada por sua visita e nos lembrar da importância da palavra de DEus para as nossas vidas.

    UM bom dia e volte sempre que desejar.

    ResponderExcluir
  22. Acabei de orar amiguinha do coração...Valeu por essa idéia.OREMOS POIS.
    O CORPO bem ajustado e sadio, encontra forças para a caminhada.Somos a igreja de CRISTO e assim, ajustados e no corpo...VENCEREMOS TUDO.
    Beijos...FICA COM DEUS.
    Orei por:
    IRISMAR...
    RÔ...
    EDU...
    LÚCIA...
    VALÉRIA...
    PAULO.

    ResponderExcluir
  23. OI meu cafezinho que bom poder contar com a sua participação nesse desejo de abençoar as vidas que tanto precisam de nós, muito obrigada também por orar por mim, a minha oração por você é que a cada dia teu coração seja moldável para que Deus realize os planos dele na tua vida.

    Muito obrigada te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  24. amém Pra Irismar
    como precisamos de orações...
    ótima iniciativa
    Que Deus venha nos abençoar nesta causa.

    ResponderExcluir
  25. OI Alice é verdade amiga precisamo e como nós ha muito que também precisam, muito obrigada minha amada por participar desse momento tão abençoado.

    Que o Senhor te fortaleça cada dia para prosseguir avante independente do que aconteça.

    Abraço

    ResponderExcluir
  26. Oi querida amiga! isso não deveria ser por força de uma campanha mas, sim, por cumprimento de uma ordem de Jesus; Orai uns pelos outros. Há!... se nós pudéssemos entender a dependencia tão grande que temos do outro, que a vida não é possivel sem o outro, passaríamos a amá-lo com a nós mesmos. Mas junto-me a essa corrente, e agora já estou entrando diante do trono da graça de Deus para enteceder a favor de tua vida "Amiga" e de tantos que precisam de uma benção especial. Faça isso comigo tbém OK.

    ResponderExcluir
  27. OI Eneas o que escreveu é verdadeiro quando diz:
    se nós pudéssemos entender a dependencia tão grande que temos do outro, que a vida não é possivel sem o outro. Muito obrigada por sua participação nesse dia e lhe agradeço por esta em suas orações.

    Que o SEnhor DEus te fortaleça cada dia
    UM bom da

    ResponderExcluir
  28. Olá minha amiga,

    Q bela proposta.
    Vamos coloca-la em prática.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  29. OI Suely sim amiga que o senhor possa nos despertar para esse proposito pois sempre tem alguém precisando das nossas orações.

    Um abraço

    ResponderExcluir