Momentos com o Pai - Parte 1

08:00 Irismar Oliveira 10 Comments


Senhor teu Deus nele te levou,como um homem leva seu filho,por todo o caminho que andastes,até chegastes a este lugar" Dt 1:31


Por Irismar Oliveira
Sabemos que quando nascemos de novo a nossa vida toma outro rumo, estávamos mortos e Deus com seu muito amor nos vivificou em Cristo e a partir daí começou um novo estilo de vida, uma nova caminhada com esse Deus de amor. 

Tornamos-nos novas criaturas, fomos adotados na família de Deus e recebemos o direito de sermos chamados filhos de Deus e agora TUDO que acontece em nossas vidas tem um propósito, nada mais acontece em vão. 

Durante esses anos da minha caminhada com o Senhor houve muitos momentos de aprendizado, e , é bem verdade que em alguns tive que repetir mais de uma vez, pois quando fiz o teste fui reprovada, srsrsr , já outro doeram tanto que pensei que ia parti ao meio, mas graças a bondade do Pai não quebrou nada e hoje quero deixar alguns desses momentos.


Passando pelo Deserto.
Como também no deserto,onde viste que o Senhor teu Deus nele te levou,como um homem leva seu filho,por todo o caminho que andastes,até chegastes a este lugar. Dt 1:31

Pai, muito obrigada por me guiar nessa caminhada que muitas das vezes é um deserto com suas noites frias e perigosas e os dias quentes e enfadonho. 





Sempre tem alimento para seus filhos!!
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos. Sl 119:105

Não importa a situação, Ele sempre tem uma palavra na Palavra!

Aprendi com o Pai que Ele sempre tem uma palavra é só buscar!!

Obrigada Pai por ter me ensinado que sempre e em qualquer situação ha uma palavra na palavra para mim. E que quem busca,  pede e procura,m vai encontrar, receber e achar!!!







Lugar de Refugio ! 
O Senhor é a fortaleza onde me escondo e fico em segurança. Ele é o meu Libertador. Ele é aquela grande pedra sobre a qual me apóio; ali nenhum dos meus inimigos pode me alcançar. O meu Deus é o meu escudo, Ele é uma torre alta e bem firme para me proteger. Sl 18:1

Nos ombros do pai!!
Pai obrigada por todas as vezes que em as lutas estão difíceis e parece que vão me devorar  e  ai Senhor  tu vem e me coloca em teus ombros e só assim vejo as coisas como TU ver.






Sendo moldado!
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados por seu decreto. Rm 8:28

Sendo forjado a imagem e semelhança de Jesus Cristo!!!

Pai muitas das vezes tu me coloca na tua bigorna e doí e como doí  mas a imagem de Jesus Cristo precisa aparecer, pois foi para isso que eu nasci.


Fonte da imagem: http://www.google.com.br/



Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Oliveira é autora do Vivendo pela palavra,. Esse blog tem como objetivo mostrar a importância de viver pela Palavra de Deus. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

Você também pode gostar

10 comentários:

  1. Bom dia Iris,
    tenho aprendido que cada momento passado com o Pai é um aprendizado.Cada lugar que ele me leva, por mais difícil que seja no momento, se tornará bênção e crescimento pra minha vida!lindo post!
    Tenha um lindo fim de semana amiga!bjoos

    ResponderExcluir
  2. OI Gisele é verdade amiga NADA se perde TUDO vai para a economia de Deus e volta com rendimento par os seus filhos.


    Muito obrigada por sua visita te desejo um belo FDS

    ResponderExcluir
  3. verdade.mas o Senhor estará sempre do nosso lado, gostei muito abraços .

    ResponderExcluir
  4. OI Evinha, sim amiga é bem verdade que em alguns momentos a nossa visão fica limitada e achamos que estamos só mais é só nós que achamos pois Ele está lá pois se assim não fosse muitos nao estariam onde estão. UM belo dia para vc.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da mensagem;

    E a parte que mais me chamou a atenção foi na oração quando você diz: "Pai muitas das vezes tu me coloca na tua bigorna e doí e como doí, mas a IMAGEM de JESUS CRISTO PRECISA APARECER, pois foi para isso que eu nasci."

    - É muito forte saber que a imagem de Cristo tem que aparecer em nós. E é bem verdade, pois como poderíamos dizer que seguimos a Jesus e nossa vida não parecer com a Dele?!

    Beijinhos, bom dia!! : )

    ResponderExcluir
  6. OI Lane, pois é amiga doí, viu,srsrsr mas a garça no basta. Mas foi para isso que fomos chamados, costumo dizer que o maior objetivo do cristão nao é ser o maio pregador, maior cantor, pastor ou missionário, mais é ser PARECIDO com o Senhor.

    Te desejo um belo FDS

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá Irismar

    O Senhor é tremendo, sempre nos fortalecendo e nos ajudando em tudo. Linda reflexão. Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Lucinalva é verdade as muitas vezes que o cristão acha que está só na realidade ele só pois o SEnhor esta ali, zelando por nós.


    Obrigada por sua visita e participação!!

    UM bom FDS

    ResponderExcluir
  9. Linda sua mensagem.
    Vim pelo DiHITT.
    Gostei.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. OI Reflexo, que bom receber sua visita,muito obrigada e que bom que gostou seja bem-vinda e volte Sempron que desejar.

    ResponderExcluir