Todas as coisas que nos incomodam estão no controle de Deus!

10:34 Irismar Oliveira 14 Comments


A batalha é do Senhor!!

Escutem-me, todos vocês, povo de Judá e de Jerusalém, e também o rei Josafá! exclamou ele. O Senhor diz: 'Não tenham medo! Não fiquem assustados por causa deste exército poderoso! Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus! 2 Crônicas 20: 15

Somos constantemente derrotados pelas circunstâncias que nos rodeiam porque não estamos prontos aceitar o fato de que a batalha é de Deus e não nossa. Todas as coisas que nos incomodam estão no controle de Deus! (Merlin Carothers)


Não precisamos Lutar
Mas vocês não terão necessidade de lutar! Tomem seus lugares; fiquem tranquilos, e vejam a incrível operação de salvamento que Deus realizará por vocês, Ó povo de Judá e de Jerusalém! Não tenham medo, nem fiquem desanimados! Vão para lá amanhã, pois o Senhor está com vocês!'"



Apenas creiam: Escutem-me, ó povo de Judá e de Jerusalém," disse ele. "Creiam no Senhor seu Deus, e vocês serão bem sucedido !

Marchem louvando ao Senhor: Aproveite o dia de hoje para louvar ao Senhor por ele ter o controle das circunstâncias e que peleja por nós. 

Depois de consultar os chefes do povo, ele decidiu que haveria um coro para guiar a marcha, e os membros do coro vestidos com vestes sagradas e cantando o hino "Sua Misericórdia é para Sempre" enquanto caminhavam, louvando e dando graças ao Senhor! 2 Cr 20:21


( Autor: Irismar Oliveira) 



Você também pode gostar

14 comentários:

  1. Bom dia Iris,
    amo esta palavra de 2 Crônicas, aqui extraimos lições preciosas para obter vitórias em nossas batalhas...realmente o melhar arma é louvar ao Senhor nas batalhas e confiar que ele está no controle de todas as circunstâncias, isso traz descanso pra nossas almas, e a vitória vem dele!
    Obrigada por compartilhar esta palavra amiga, tenha um lindo domingo e uma abençoada semana!bjoos

    ResponderExcluir
  2. Amém!

    Que tenhamos um belo domingo livre dos fardos.

    Paz amiga, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Iris, forte mesmo esta Palavra que vc nos trouxe hoje. Bah, como é difícil as lutas que enfrentamos, ainda esta semana o Senhor me falou sobre isso, ao perguntar algumas coisas pra Ele sobre a minha vida, Ele falou-me ao coração exatamente assim: Não é no seu nome, nem pelo nome de homens, mas pelo meu Nome, que as bençãos que tanto procuras chegarão até vc. Achei muito forte, pois precisamos a aprender e aprender a reaprender que a partir do momento que somos chamados filhos de Deus, as coisas não são mais conforme agente quer, mas como Deus quer, que é pelo Nome Dele, nosso Dono e Senhor, que as coisas acontecem na nossa vida. FORTE D+++! Bjkas, bom Domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. OI Gisele realmente esse texto pe muito rico e com preciosa lições que possamos seguir o conselho que foi dado a Israel pois o Senhor é o mesmo.

    Minha mada te desejo uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. OI Bella que assim seja!! O salmista diz que temos um Deus que dia após dia leva as nossas cargas.


    Obrigada por sua visita e participação!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  6. OI Mônica amiga, realmente foi hiper FORTE!! Muito obrigada por enriquecer essa postagem com seu aprendizado com o Senhor, amei!!!!

    Muito obriga ad por sua visita e participação!!

    Te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho que aprender isso!!!

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, sim esse texto é tremendo e nos deixa grandes lições!! Abraço

    ResponderExcluir
  9. OI Lucinha, todos os dias precisamos depositar a confiança no senhor isso é um aprendizado diário o segredo é não desistir. Uma boa noite

    ResponderExcluir
  10. OI Aline que bom receber sua visita e saber que gostou. Que o senhor possa te dar cada dia um coração inclinado a confiar nele.

    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  11. NOVAMENTE falou profundamente ao meu coração! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. OI Rosy que seu coração seja cada dia livre para receber a preciosa palavra de Deus e sábio para guardar. Que o Senhor DEus te fortaleça cada dia e tu cresça na graça e no amor do pai. Uma boa noite

    ResponderExcluir