Apesar das dificuldades Deus é forte, maior e mais capaz.

07:00 Irismar Oliveira 10 Comments

Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós. Efésios 3:20


O Quebra-Cabeça da Vida


Amigos(a) hoje quero partilhar como vocês um vídeo que tem uma bela mensagem, espero que sejam abençoados com essa palavra. O titulo da mensagem é O Quebra-Cabeça da Vida  faz parte do site e blog  Kross Tv, te convido a fazer uma visita.

Escrevi um trecho da mensagem  para mostrar que vale a pena ver.

"Quando chegamos ao nosso limite diante dos problemas da vida e desistimos,  Deus nos chama de volta. Ele nos chama para reconhecer que nenhum problema é suficiente para nos derrotar. Deus nos chama para reconhecer que se tirarmos o foco dos nossos pequenos problemas e colocar sobre ele haverá uma luz no final do túnel. Percebemos que apesar das dificuldades desse quebra cabeça o nosso Deus é forte, maior, mais alto, mais capaz, mais disposto e sobre TUDO ele é Deus".  Fonte: Kross Films


OBS: No final do blog do lado direito tem a radio que você pode dar pausa 

Fonte do vídeo: Kross Films

Você também pode gostar

10 comentários:

  1. Graça e paz abençoada! Reflexão que edifica cada dia mais as nossas vidas é um presente. Uma vez que não encontramos no mundo. Porque o mundo contradiz os ensinamentos do Pai. Voltemos para o Ele e tudo ira bem.
    Boa semana na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. OI Joseval, graça e paz meu amado irmão que bom receber sua visita!! Com todas certa amigo a nossa base é Ele e por ele produzimos, gosto muito quando o Senhor Jesus disse: Sem mim vocês não podem NADA.

    Obrigada por sua visita

    Um abraço para vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. "Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós." Esse versículo fala muito forte ao meu coração, pois sabemos que como humanos temos uma mente limitada, mas nosso Deus tem tem sempre o melhor para nossas vidas. Um beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. OI Alessandra é verdade mas graças a Deus por Jesus Cristo que intercede por nós e pode faz o que nao podemos se nele descansar.

    Amiag te desejo um belo FDS

    ResponderExcluir
  5. PAz Irismar otima abordagem, como Deus é bom o que seria de nos sem o amor e a misericordia de Deus em nossas vidas estariamos perdidos, mas por nos amar ele corrige-nos e nos mostra onde erramos e assim prosseguimos em conhece-lo melhor. fica na Paz.

    ResponderExcluir
  6. OI Andre, amor esse que nos constrange a voltar e nos ensina a viver por sua palavra que os nossos olhos sejam abertos todos os dia par compreendermos o seu amor!!

    Muito obrigada por sua visita]


    UM belo dia

    ResponderExcluir
  7. Olá Iris,

    Acho que descobri o problema do blog. Estou acessando agora os blog pelo Google Chrome e deu certo. Que bom!!!

    Linda postagem. Bela paisagem que se mistura nas lidas palavras.

    beijos
    Su

    ResponderExcluir
  8. OI Suely que bom amiga que foi resolvido!!

    Achei esse mensagem uma benção que bom que gosto!!

    Obrigada por sua visita !!

    Uma boa semana

    ResponderExcluir
  9. Olá, passando por aqui. Adorei conhecer seu blog! Belas mensagens e reflexção. Estou aqui atráves do blog da amiga Malu. Bela reflexção em sua sala de visitas! Adorei tudo aqui. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. OI Cidinha que bom receber sua visita e saber que gostou, seja sempre bem-vinda e te agradeço por sua participação lá no blog da Malu.

    Abraço

    ResponderExcluir