Senhor deixe-me aprender!!

12:46 Irismar Oliveira 22 Comments


Olá amigos(a) hoje vou postar uma linda canção que tem o titulo "No vale"  é uma bela canção com uma abençoada mensagem. Esse vídeo faz parte do blog e do canal no You Tube Voltemos ao Evangelho


No vale 

Quando você me leva ao vale da visão, posso vê-lo nas alturas e embora a minha humilhação não fosse minha decisão, é AQUI que sua gloria brilha tão fortemente. 

Então, deixe-me aprender que :

A cruz precede a coroa 

Ser pequeno é SER grande 

Que o vale é onde você me FAZ mais como cristo. 

Deixe-me achar a sua GRAÇA no vale 

Deixe-me achar sua VIDA em minha morte 

Deixe-me achar sua alegria em minha TRISTEZA 

Sua RIQUEZA em minha necessidade 

Que você está próximo como cada fôlego no vale


Na luz do dia existem estrelas no céu, mas elas brilham somente á noite e quanto mais eu entro na escuridão, mais eu vejo as suas radiantes luzes. 

Então, deixe-me aprender que 

As minhas PERDAS são meus ganhos. 

Estar ferido é estar CURADO 

Que o vale é onde o seu poder é REVELADO.


Fonte do Canal: Voltemos Ao Evangelho


Você também pode gostar

22 comentários:

  1. Linda canção! Profunda e verdadeira! Deus muito a abençoe!Fico a imaginar o que seria das montanhas se não fossem os vales. Imenso abraço!

    ResponderExcluir
  2. linda canção! linda mensagem!

    ResponderExcluir
  3. Belíssima mensagem em forma de canção... Que o vale é onde o seu poder é REVELADO. No vale Deus nos ensina muitas coisas, e uma dessas coisas é ser totalmente dependente d'Ele e de sua vontade. Bjos minha linda. Belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. OI Aline é verdade nos deixar uma bela reflexão sobre os propósitos de Deus em nossas vidas seja no vale ou nos montes.

    Obrigada por sua visita

    Um belo FDS

    ResponderExcluir
  5. OI Jessica, também achei linda! Uma boa tarde s

    ResponderExcluir
  6. OI Silvana que bom receber sua visita e saber que gosta de vim aqui. Seja sempre bem-vinda e desfrute desse cantinho.

    Abraço e um bom FDS

    ResponderExcluir
  7. OI Alessandra as vezes podemos não entender os vales mais eles são necessários, eles fazem parte dessa caminhada que possamos passar por eles é levar um grande aprendizado.


    Muito obrigada por sua visita

    UM belo FDS

    ResponderExcluir
  8. Olá, Irismar.
    Bonita paisagem, belas lições.
    O cristianismo tem uma lógica incomum neste mundo: "ser pequeno é ser grande, as minhas perdas são meus ganhos..."
    A voz da gravação também é muito linda.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Bom fim de semana. Da
    Celina

    ResponderExcluir
  9. OI Celina é verdade por isso que é loucura para o mundo, pois é viver por fé.


    Obrigada por sua visita

    UM belo FDS

    ResponderExcluir
  10. Linda mensagem Pastora Irismar!
    Deus continue te abençoando ricamente!
    Um ótimo final de semana!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  11. OI Pr. Edilson é verdade ,vale pena ouvi uma cancão dessa com uma letra que nos edifica.

    Obrigada pro sua visita

    UM bom FDS para o sr também

    ResponderExcluir
  12. Olá Irismar
    Linda canção. Que Deus te abençoe a cada dia. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. OI Lucinalva obrigada amiga pela visita, também amei essa canção e tem uma bela mensagem!!


    Um belo FDS

    ResponderExcluir
  14. Olá Iris!!!
    Que maravilhosa mensagem em forma de canção.
    Que voz suave amiga, que delícia ouvir e meditar nessas palavras tão verdadeiras.
    Um beijo e OBRIGADO por compartilhar tão bela canção. Você SEMPRE acerta em cheio o que precisamos né amiga?
    Beijinhos... te amo muito em Cristo, és uma mulher muito querida e abençoada.
    Que o Senhor continue te usando a cada dia.

    ResponderExcluir
  15. Que louvor mais lindo!! *-------&

    Amei!!
    ótima noite e um abençoado final de semana.
    kiss♥

    ResponderExcluir
  16. Bela canção! No vale DEUS nos fala muito mais...

    Parabens minha querida irmã! Um lugar rico e abençoado.

    Já estou te seguindo.

    Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também
    parceira.

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

    Paz!

    ResponderExcluir
  17. OI Carlos é verdade ,a credito que são nos vales onde temos as maiores revelações e os melhores aprendizados.

    Amigo quero te agradecer por esta seguindo o Vivendo seja bem-vindo e volte sempre que desejar.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  18. OI Cida que bom amiga que gostou e fico feliz em saber que falou ao teu coração, como é lindo o cuidado do pai com seus filhos. Essa canção foi benção pra mim também quando ouvir e lia tradução.

    Te desejo um belo FDS!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  19. OI Carlinha é mesmo uma bela canção com uma tremenda menagem aos nossos corações.

    Minha amiga te desejo um belo FDS

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Bela canção, maravilhosa mensagem, uma linda oração, adorei!!!
    Minha amiga, a música é linda, transmite muita paz e irradia luz, adorei conhecer e ouvir, valeu!!!
    Parabéns pela excelente escolha!!!
    Tenha um maravilhoso e abençoado domingo!!!
    Abraços e muita paz e luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  21. OU Luis, realmente é uma linda canção que tem uma bela mensagem e que também é uma oração onde se pede ao Senhor que aprenda algumas verdade em meio as lutas.

    Obrigada por sua visita

    Te desejo um bom dia

    Abraço

    ResponderExcluir