Meu Aniversário!

07:00 Irismar Oliveira 71 Comments

Bolo lindo


Aniversario


Para muitas pessoas hoje é um dia qualquer, um dia comum, mas para quem nasceu nessa data 19 de novembro como eu, não é de jeito nenhum um dia qualquer pois HOJE é o dia do meu Aniversário!! Dia que o Senhor fez e me deu.


Tem uma frase que diz que Aniversário é o Ano Novo Particular de cada um... (Nágylla Di Giovanni) e é verdade, esse dia é como se fosse o nosso ano novo particular, o nosso feriado particular é um dia reservado só para celebrar com os amigos, família, com quem a gente gosta. Hoje é dia para agradecer ao Senhor Deus por TUDO que ele fez, por seu amor e cuidado bem presente. 





Carlos Drummond de Andrade que diz Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos”, diante de tal frase posso dizer como o salmista disse: Se O SENHOR não estivesse ao nosso lado, se Ele não tivesse permanecido ao nosso lado (e todo o povo de Israel tem de reconhecer esse fato), quando houve luta contra nós os inimigos que nos atacaram teriam nos engolido vivos, tão grande era a sua ira contra nós. Teríamos nos afogado no rio largo e profundo do ódio de nossos inimigos. Bendito seja o Senhor! Ele não nos deixou ser vítimas da violência desses povos. Escapamos vivos como uma ave que foge do alçapão. O alçapão se quebrou e nós ficamos livres! O nosso socorro é o Senhor, o Criador do céu e da terra! Salmo 124 



Todos os dias as misericórdias do Senhor se renovam sobre a minha vida, trazendo forças quando estou cansada, coragem quando sinto medo, animo quando me falta o vigor, guia-me pela veredas da sua justiça quando me afasto dele, me dar alegria e esperança quando sinto tristeza. 


Alguns anos atrás o Senhor me deu um texto em Isaías que descreve muito bem o seu cuidado do Pai. Israel é a minha vinha.( sou o Israel de Deus) Eu sou o Senhor, cuidarei dela pessoalmente: vou rega-la todos os dias; para que não a danifique, eu a guardarei noite e dia, vigiarei para que nenhum dos inimigos faça qualquer mal contra ela.Isaías 27:3 



Agradeço ao Senhor Deus e ao meu amado salvador Jesus Cristo por seu amor cuidadoso e incentivador por todos os anos da minha vida e por mais esse ano, toda gloria seja dada ao seu nome. Agradeço também a todos que fazem parte da minha vida, vocês são muito importante.








Hoje pela manha recebi um belo presente da minha amada Daiane que faz parte do cantinho pop é uma bela homenagem. Amiga fiquei muito feliz, muito obrigada por tão belo presente, como sempre me surpreende,louvo a Deus por tu vida. SE desejar ver o presente clic aqui:Cantinho pop.


Vou partilhar o meu bolo virtual com todos os amigos e visitantes, podem pegar o seu pedaço!!


( by Irismar Oliveira)


****


Você também pode gostar

71 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!! Amada irmã Irismar. O Senhor te abençoe e te guarde, a vc e sua casa. Que se derrame bençãos do céus e que os anjos do Senhor se acampem ao seu lado continuamente! PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida florzinha,não vou falare muito aqui não pois meu carinho deixei em uma postagem especial la no Cantinho Pop,depois vai la dar uma olhadinha,tomara que você goste!
    Parabéns lindona!
    Fique com Deus e tenha muitos anos de vida aqui conosco viu.
    Te amo muitão.

    Daiane

    ResponderExcluir
  3. “Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele”. Querida! Hoje é dia de festa! É o seu aniversário. Parabéns!!!!!!!! Que Deus continue abençoando sua vida abundantemente e te usando poderosamente na terra. Um grande beijo e muitas, muitas... muitas felicidades. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Iris, PARABÉNS! Neste dia tão lindo, lhe desejo muita felicidade, saúde, sabedoria, e uns dinheirinhos, rsrsrs. Sou grata à Deus pela sua vida, pois tenho sido abençoada com suas mensagens e reflexões! Te deixo um grande abraçoooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da postagem - parabéns pelo aniversário, muitas felicidades, paz, saúde e toda força de Deus em sua vida com sabedoria e determinação para a obtenção de resultados positivos na missão a ti confiada - evangelizar. Sucesso sempre. Abração.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida Irismar!
    Goze o seu dia ao lado da família.
    Tenha sempre motivos para estar alegre com Jesus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga Daiane acho que teu ministério é surpreender os amigos,srsrsrsrsr. muito obrigada pelo carinho através dessa das suas palavras nessa linda homenagem.

    Só o Senhor para te recompensar por tudo.

    Foi um lindo e abençoado presente que me deu.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Meu amado Joseval quanto tempo né? Fico feliz em te ver nesse dia, louvo a Deus por sua vida e amizade. Obrigada por vim celebrar comigo esse dia.

    Abraçooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Alessandra amém amiga e que a cada dia o Senhor seja glorificado em nossas vidas!!

    Obrigada por esta aqui celebrando comigo esse dia

    Abraçooooooo

    ResponderExcluir
  10. Pastora Irismar, feliz aniversário!
    Deus continue te abençoando ricamente!
    Você tem sido benção na internet! Permaneça sendo luz onde chegar!
    Gostei do bolo! kkk!
    Forte abraço!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  11. Salve agraciada,
    Que seu dia sejam de bençãos transbordantes, que seus desejos venham ser concretizados segundo o coração de DEUS,que sua alegria venha ser contagiante, que seus presente venham ser os eu desejos, que os amigos que se aproximarem venha ser verdadeiros e que o povo que a ti Deus confiou venham honra la....Parabéns amiga...Salmos 118:24 “Este é o dia que o Senhor fez; regozigemo-nos e alegremo-nos nele.”

    Felicidade e alegrias é oque lhe desejo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Pastoraa! Deus te abençoe e te dê muitas felicidades enquento viver !

    ResponderExcluir
  13. Iris querida amiga!
    Desejo a vc toda a felicidade do mundo, que vc seja muito feliz com muita paz, amor, alegria, felicidade,prosperidade e principalmente que deus te abençoe.
    Amiga seja feliz hoje e sempre.
    Bjao com carinho.

    ResponderExcluir
  14. A PAZ AMADA IRMÃ, QUE O SENHOR NESTE DIA TE CONCEDA MUITAS ALEGRIAS,E RICAS BENÇÃOS DO CÉU...PARAB´NS!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Graça e paz irmã Irismar.
    Sou um dos seus leitores, gosto muito de seus artigos. Aproveito o momento para lhe parabenizar no seu dia especial. Que Deus em Cristo lhe abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  16. Feliz aniversário! Que Deus continue te abençoando sempre. e que te dê sempre palavras de consolo para consolo e edificação dos corações que passam por aqui!Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. oi Iris
    feliz aniversário, que o grande Deus continue te abençoando ricamente.
    medite no salmos 23.
    quero bolo amiga, bjs minha linda.

    ResponderExcluir
  18. Pra. Iris, muitas felicidades pra vc neste dia especial. Hoje também é o aniversário da minha filhinha Isabelle.

    Deus abençoe muito a sua vida e sejas muito feliz.

    Bjim no coração,

    Pra Thaís Itaborahy

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Irismar
    Que o Senhor te abençoe sempre, hoje é um dia especial, para meditação o Salmo 100:1. És um presente de Deus neste mundo. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Minha pastora, minha companheira e minha amiga Íris, graça e paz.

    Eu penso que no dia da sua vinda para este mundo cruel houve um misto de felicidade e emoção, alegria e tristeza.

    A Senhora ainda bebê, com o seu brilho natural, trouxe consigo felicidade para todos que mantinham contato e sempre emocionava com a sua garra e vida.

    A alegria tem sido a sua parceira e a tristeza ficou no coração de quem um dia teve o prazer de conviver com a Senhora e o destino a separou fisicamente deles, por motivo de força maior...

    O céu também ficou triste pois por um breve período a íris veio fazer a diferença aqui embaixo, o céu também lamenta cada afronta e traição sofrida, mas você é forte e revestida de poder vencerá tudo e todos, como tem vencido até o dia de hoje.

    A vida de muita gente divide-se em duas partes, antes e depois de conhecer a Pastora ÍRIS, eu sou uma dessas pessoas, agradeço a DEUS por tão grande presente, nos ter dado a Pastora, a mãe, a amiga, a escritora e a sua filha...Irismar Oliveira.

    Parabéns pelo seu aniversário.

    Seu conservo, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga
    Feliz Aniversário!
    Que DEUS a abençoe grandemente.
    Muitas Felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oiii Amiga
    Hoje é um dia especial pra você é seu aniversário é como renascer novamente,todo os dias renascemos mas aniversário é especial é um dia só seu,um novo começo cheio de alegrias projetos e expectativas,desejo a você minha querida amiga muitas felicidades e tudo de bom,obrigado pelo carinho e por ter compartilhado esta data tão importante com seus amigos,você é especial,uma pessoa iluminada!!
    Beijos do seu amigo Mauro

    ResponderExcluir
  23. Oi querida!!!
    Que dia mais abençoado!!!
    Deus criou você que pos enche diariamente com palavras poderosas, vindas do c oração do SENHOR pra nos alegrar, nos confortar... que o Deus a abençõe hoje e sempre!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Pr. Saidy muito obrigada por vim celebrar comigo esse dia.

    Um belo FDS

    ResponderExcluir
  25. Pr. Edilson, obrigada por suas palavras que as recebo como incentivo e que bom que gostou do bolo,srsrrsr

    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  26. Minha linda, só agora pude dar uma passada aqui e que surpresa: seu aniversário!!!
    Desejo a você muitas felicidades, unção de Deus, porção dobrada do Espírito Santo, alegrias, amor, mais irmãos (que sei, tens ganhado através desse blog), ........
    Que nosso Deus te cubra de bênçãos!!!
    A Paz, linda
    Missionária Delair e Pr. Giovani.

    ResponderExcluir
  27. Que as Benção de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Seja Sobre Sua Vida Nesta data especial e sempre, que seus dias sejam repletos de muita alegria amiga tudo de bom para ti. FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  28. Meus sinceros Parabéns Pastora! Meu desejo é que sem Nome do Nosso Senhor Jesus Deus venha lhe dar tudo de Bom, ok!

    ResponderExcluir
  29. Feliz Aniversário, minha querida Irismar!
    Que o seu dia seja tão Especial quanto você!
    Parabéns e muitas Felicidades!
    Um beijo e um abraço com todo o meu carinho ♥

    ResponderExcluir
  30. Parabéns! amiga Irismar.
    Aqu Está cheio de merecidas homenagens
    É divinal como tudo o que ela posta
    Muito sucesso
    Que o Senhor abençoe vc e sues amigos

    ResponderExcluir
  31. Oi Cecilia, amém amiga!! Obrigada pelos pelo carinho de vim celebrar comigo esse dia e pelas palavras que as recebo e guardo no coração. UM belo dia

    Abraço

    ResponderExcluir
  32. Oi Aparecido , amigo que bom te-lo aqui nesse dia, muito obrigada pelo carinho da sua amizade.

    um belo dia

    ResponderExcluir
  33. Aniversário...\O/
    A partir desse dia começamos a viver uma nova etapa na nossa vida. Aniversário é o Ano Novo particular de cada um...é tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível. E também de ficar alegre por tudo que você alcançou e superou!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Chanceler sabe que gostei muito dessa frase de que aniversario é um tipo de ano novo particular.
    Obrigada por tirar um pouco do seu tempo e vim aqui me dar os parabens.

    um bom dia

    ResponderExcluir
  35. Oi Ezequias, muito obrigada por vim celebrar comigo esse dia.

    Abraço

    ResponderExcluir
  36. Querida amiga, a vida é um presente do pai e cada aniversário
    é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa
    renovação que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham
    o privilégio de estar ao seu redor.

    Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo
    que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.

    Um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem.
    Que a luz do pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho
    em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre.

    Feliz aniversário minha amiga, seja imensamente feliz.

    ResponderExcluir
  37. Oi Gisele, amiga muito obrigada por tirar um tempinho e vim me dar os parabens, valeu mesmo.

    Abraçooooooo

    ResponderExcluir
  38. Feliz niver Irismar,vc merece tudo de bom e mais um pouco trata se de uma pessoa mais do que especial,um grande e forte abraço.

    ResponderExcluir
  39. Intercessão e oração, obrigada por vim festejar comigo esse dia e por suas palavras.

    Abraçoooooooooo

    ResponderExcluir
  40. A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar."
    Feliz Aniversário querida Irismar ! Bjs no ♥

    ResponderExcluir
  41. Oi Jê,obrigada amiga por vim celebrar comigo esse dia e por suas palavras de carinho

    Abraçoooooooooo

    ResponderExcluir
  42. Feliz aniversário, Iris! Que todos os seus dias, neste novo ano que se inicia, sejam repletos de saúde, paz e amor! Parabéns!

    ResponderExcluir
  43. PaRaBems IRISMAR,"TIM TIMp/vc.!
    que esta data se repita por muitos e longos ANOS cheios de : prosperidade, paz ,amor!
    *com carinho;AS PESSOAS ,se tornam Especiais; não só PELA maneira de SER! ou AGÍR...
    Más ; pela PROFUNDIDADE que atingem nossos SENTIMENTOS!!
    um forte abraço .
    Alice g d maia.

    ResponderExcluir
  44. Oi Helio, obrigada amigo pelo desejo de um novo e belo ano. Qu o Senhor DEus me dê sabedoria cada dia para saber desfrutar e viver .

    Abraço

    ResponderExcluir
  45. Oi Pb. Efigênio, obrigada amigo por vim aqui celebrar comigo esse dia, que bom te-lo aqui.

    Abraço

    ResponderExcluir
  46. Oi Aline, amiga obrigada por festejar comigo esse dia e por suas palavras que também acredito e que seja assim para gloria de DEus:não só PELA maneira de SER! ou AGÍR...
    Más ; pela PROFUNDIDADE que atingem nossos SENTIMENTOS.
    Abraço

    ResponderExcluir
  47. Oi Mauro que bom te-lo aqui para festejar esse dia!! Obrigada por seu carinho em separar um pouco do seu tempo e deixar abençoadas palavras.

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  48. Irismar
    olha eu aqui de novo. Agora para deixar o meu abraço dentro do seu espaço!


    FELIZ ANIVERSÁRIO IRISMAR.
    QUE DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  49. Peço desculpas por tarde chegar
    O dia de seu aniversário passou
    O homem para uma senhora abraçar
    O galanteio, esse homem dispensou
    Para um beijo no rosto dela dar
    Com respeito, um dia depois do seu
    Aniversário, é bonito e não feio.

    Desejo um bom dia de domingo para você,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  50. Querida Irismar,
    concordo com seu conceito de aniversário: é seu ano novo particular.
    Assim, desejo Feliz Ano Novo em sua vida, com muitas bênçãos de nosso Deus.
    Parabéns, da

    Celina

    ResponderExcluir
  51. Míriam Luiza, obrigada por vim celebrar comigo e por suas palavras que assim seja amiga e que o Senhor seja glorificado atraves de nossas vidas.

    Abraço um belo dua

    ResponderExcluir
  52. Oi minha amiga Lucia obrigada por vim festar e pelo salmo. Olha como estamos distante o bolo vai ser virtual,srsrsr é bom que ninguém engordar,srsrsr

    Abraçooooooooooooooooooo

    Obrigada por sua amizade

    ResponderExcluir
  53. Meu amado Iveraldo o senhor fez com que lagrimas viessem aos meus olhos enquanto li seu comentário, so tenho que dizer muito obrigada por ter vindo celebrar comigo esse dia e por suas palavras.

    LOuvo a DEus por sua vida e amizade.

    Um big asbraço

    ResponderExcluir
  54. Oi Sú, obrigada amiga por vim celebrar comigo, esse dia.

    Te desejo um belo dia

    Abraço

    ResponderExcluir
  55. Lucinalva, amiga que bom te-la aqui. Obrigada por seu carinho e suas palavra, valeu pelo salmo.

    Abraço e uma bela semana

    ResponderExcluir
  56. Oi Vanubia, obrigada amiga por vim celebrar esse dia. Valeu por tirar um pouco do seu tempo e vim me dar os parabens.

    Abraço

    ResponderExcluir
  57. Minha linda,
    Mandei os parabéns ontem pra você...
    Mas não sei, acho que você não viu...
    Então resolvi te desejar muitas felicidades novamente.
    Que Deus te abençoe, muuuiiitoooo !!!!!
    A Paz, querida,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  58. parabens irismar desculpe o atraso não estava sabendo de seu aniverssario mas desejo todas as bençãos do senhor em sua vida hoje e sempre
    que sejas sempre uma lamparina iluminando o caminho de seus familiares amigos e irmãos
    com um abraço cheio de carinho marlene

    ResponderExcluir
  59. Parabéns Iris por mais um ano de vida!!!
    Que o Senhor te abençoe cada dia mais e que continues sendo essa mulher abençoada e usada por Deus, que tanto nos alegra nessa blogosfera.
    Um beijo bem carinhoso e fica na paz!

    ResponderExcluir
  60. Oi Delair, sabe que hoje pensava sobre isso, os muitos amigos e irmaos que ganhei atraves ddo blog isso é benção poder partilhar esse dia com meus amigos.

    Obrigada por fazer parte desse dia.

    ResponderExcluir
  61. Diana ,minha linda obrigada por sua amizade e por vim celebrar comigo esse dia, valeu.

    Abraçooooooo

    ResponderExcluir
  62. Oi Charles, amém!!!!!!!!!!! Obrigada mais uma vez por sua presença nessa homenagem.

    UM abraço e uma belo dia

    ResponderExcluir
  63. Oi Eduardo, quanto ao atraso nao se preocupe o que vale é voce ter vindo, tirou um pouco do seu tempo e veio celebrar comigo esse dia é bom te-lo aqui.

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  64. Oi Celina obrigada amiga por vim celebrar comigo esse dia, obrigada por sua amizade e presença nesse dia

    Abraçooooooooo

    ResponderExcluir
  65. Oi Cida, obrigada amiga por vim celebrar comigo e por suas palavras quem vem como incentivo.


    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  66. Delair veio sim amiga, é porque so liberei hoje, pois ontem respondi uns e deixei para responder os outros hoje.

    Obrigada amiga por mais uma vez por seu carinho e atenção.

    Valu por vim festejar comigo
    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  67. Oi Marlene,olha nao se preocupe sobre o atraso, tenho o ano todinho para receber, viu,srsrsr

    Amiga obrigada por seu carinho e por tirar um pouco do seu tempo e vim qui me dar os parabens.

    Abraçooooooooooooo

    ResponderExcluir
  68. OLááá minha querida amiga !!!

    Puxa o dia especial passou, mas o que vale é o sentimento sincero e estou aqui de todo coração para lhe desejar que esta nova fase seja maravilhosa !
    Este dia é um dia especial sem dúvidas e acho muito importante aproveitarmos para celebrar esta benção que é a vida !!!
    O bolo já deve ter acabado, mas receba meu abraço apertado e meus votos de que seus dias sejam todos cheios de luz, alegrias, paz, saúde, amor e realizações !!!
    Que Deus continue derramando bençãos em sua vida pois você é uma pessoa que merece tudo de bom, pois está sempre nos brindando com sua presença sábia, doce, agradável, amiga e sincera !!

    Um beijo enormeeeee !!!

    ResponderExcluir
  69. OI Nestor, obrigada amigo por mais uma vez vim celebrar comigo.

    Abraço e uma boa noite

    ResponderExcluir
  70. OI Samanta com certeza amiga o sentimento e a presença aqui , e outra tenho o ano todinho para receber viu,srsrssrr.

    Obrigada amiga por seu carinho e amizade, recebo o abraço apertado!!!

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  71. Iris,

    Me perdoe!

    Só consegui acessar os blogs hoje. E seu aniversário foi há vários dias.

    Desculpe!

    Desejo toda sorte de bênçãos a sua preciosa vida. Que as promessas do Senhor se cumpram dia a dia.

    Obrigada por sua amizade e presença em meu blog.

    Ah! Falei de ti no blog da Celina hoje.

    Feliz Aniversário,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir