Põe o teu coração nAquele que permanece fiel para sempre.

10:34 Irismar Oliveira 10 Comments



Não edifique sobre a areia
Estou convosco todos os dias.
Mateus 28.20

É ótimo saber que existe Alguém que é sempre o mesmo e está sempre conosco. E bom que exista uma Rocha firme no meio dos vagalhões do oceano da vida. O minha alma, não ponhas as tuas afeições em tesouros perecíveis, que enferrujam e a traça corrói. Põe o teu coração nAquele que permanece fiel para sempre.





Não edifiques a tua casa nas areias movediças de um mundo enganoso, mas fundamenta as tuas esperanças naquela Rocha que, em meio à chuva e à enchente estrondosa, permanece inabalavelmente segura. Alma minha, eu te ordeno: armazena teu tesouro no único lugar seguro; acumula tuas jóias onde nunca pode perdê-las. Põe tudo em Cristo.



Coloca todas as tuas afeições na pessoa de Cristo; todas as tuas esperanças, nos méritos dEle; toda a tua confiança, no sangue eficaz do Senhor Jesus; e toda a tua alegria, na presença dEle, a fim de que sorrias ante as perdas e zombes da condenação. Lembra que todas as flores no jardim do mundo eventualmente murcham, e que está chegando o dia em que nada restará, exceto a terra fria e escura.




O leitor, a sua vela em breve será apagada pela morte. Oh! quão bom é ter luz quando a vela se acaba! O dilúvio de trevas logo cairá sobre você e tudo que você tem. Portanto, case o seu coração com Aquele que nunca o abandonará. Entregue-se Aquele que estará com você, o acompanhará através da negra e oscilante correnteza do rio da morte, o levará em segurança à praia celestial e o assentará com Ele nos lugares celestiais, para sempre.



Vai, pesaroso filho da aflição, e conte os seus segredos ao Amigo que é mais achegado que um irmão (ver Provérbios 18.24). Entregue todas as suas preocupações Aquele que nunca pode ser separado de você, que nunca o deixará e jamais permitirá que você o abandone — o próprio Senhor Jesus Cristo, que, "ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre" (Hebreus 13.8). "Eis que estou convosco todos os dias" são palavras suficientes para sustentar a minha alma, não importando quem mais possa me abandonar.

Fonte:http://www.projetospurgeon.com.br/
Fonte da imagem:http://www.google.com.br



Você também pode gostar

10 comentários:

  1. Olá Irismar

    Como é gratificante saber que o Senhor está sempre conosco. Linda mensagem, tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Amem...♥Jesus nosso amigo Fiel, companheiro, Principe da Paz...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucinalva é verdade, gosto do hino que diz achei um grande amigo jesus o salvador!!

    Muito obrigada amiga por sua visita

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana,Ele é o amigo de TODO TEMPO!Um bom dia minha amada

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE Jesus....o mesmo ontem, hoje e sempree!

    ResponderExcluir
  6. Oi Roseane, ele é aquela ajuda sempre presente é somente confiar. boa tarde

    ResponderExcluir
  7. Oi Iris, muito linda a mensagem. Quantas vezes as preocupações, tristeza, enfim, o dia-a-dia nos fazem pensar que estamos sós? Que Deus não está conosco! Mas devemos lembrar que o Senhor é fiel e que "Eis que estou convosco todos os dias". Glórias sejam dadas à ELE!!! Abraçooooooooooo.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Irismar.
    Por certo, onde está o nosso tesouro, aí está nosso coração.
    Um abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  9. Irismar
    Jesus é a única certeza da nossa salvação, por isso devemos estar sempre seguindo Ele com toda nossa dedicação, afinal muito mais do que isso o filho dEle fez por nós!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Deixar tudo que se refere às nossas vidas nas mãos de Cristo é demonstrar total confiança Nele.
    E é tudo que Ele quer: reinar em nossa vida!
    E isso é maravilhoso!
    A Paz, querida
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir