Satanás um inimigo Incansável.

08:00 Irismar Oliveira 10 Comments

Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus, e espada de dois fios nas suas mãos, 
Salmos 149:6

Vista a Armadura de Deus!!

Quero partilhar um texto do T. L Osborn que acho muito importante, ele diz que: "Enquanto satanás puder impedir as pessoas de saber o que Jesus Cristo fez em favor delas, ele pode vencê-las em cada confronto. 

Satanás distorce a palavra de Deus e ataca as emoções humanas nos momentos de grande pressão. Ele é incansável em sua campanha para destruir a fé em Deus". 

Contra as investidas do diabo somos orientados em Efésios 6: 11-18 a usar a Armadura de Deus 

Quero recordar-lhes que a força de vocês deve vir do imenso poder do Senhor dentro de vocês. Vistam-se de toda a armadura de Deus, a fim de que possam permanecer a salvo das táticas e das artimanhas de Satanás. Porque nós não estamos lutando contra gente feita de carne e sangue, mas contra pessoas sem corpo - os reis malignos do mundo invisível, esses poderosos seres satânicos e grandes príncipes malignos das trevas que governam este mundo; e contra um número tremendo de maus espíritos no mundo espiritual. 

Portanto, usem cada peça da armadura de Deus para resistir ao inimigo sempre que ele atacar e, quando tudo estiver acabado, vocês ainda estejam de pé.  Mas para fazer isso vocês necessitam do cinturão forte da verdade e da couraça da aprovação de Deus. Calcem sapatos que possam fazê-los andar depressa ao pregarem a Boa Nova da paz com Deus. Em cada batalha vocês precisarão da fé como escudo para deter as flechas ardentes disparadas por Satanás contra vocês e precisarão do capacete da salvação e da espada do Espírito - que é a Palavra de Deus. 

Orem o tempo todo. Peçam a Deus qualquer coisa que esteja de acordo com os desejos do Espírito Santo. Argumentem com Ele, fazendo-o lembrar-se das necessidades de vocês, e continuem orando fervorosamente por todos os cristãos em toda parte.

Fonte:Vivendo pela palavra:http://irismaroliveira.blogspot.com/
Fonte: http://www.google.com.br/

Você também pode gostar

10 comentários:

  1. amém,pastora que deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili, que o Senhor seja com você também!! Que você sempre use essa armadura!!! UM belo dia
      59 minutos atrás

      Excluir
  2. Boa noite!!!! realmente a luta é ardua,é muita provação,nossos pensamentos as vezes parece não nos pertencer,tamanha força que o mal usa para atacar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa é por isso que somos orientados pela palavra de DEus e nos revestir das armaduras de Deus é preciso proteger todas as partes que são alvo do inimigo para nos atacar, como as nossas emoções!! Satanás usar seus dardos inflamados e é preciso usarmos o escudo da fé. Graças a bondade de Deus etmos recursos para essa batalha. Boa noite

      Excluir
  3. Olá Irismar
    Linda reflexão, precisamos pedir ao Senhor força do alto para lutarmos contra o mal. Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. OI Lucinalva é verdade amiga podemos contar com a sua ajuda e recursos.

    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. Paz de Cristo Irismar, muito interessante, enquanto as pessoas não abrirem seus olhos para essa verdade, SAtanas continuara tentando de todas as formas nos derrubar e tirar a nossa salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI André com toda certeza, ouvi uma frase uma vez que dizia o seguinte que um povo educado nunca será enganado isso vale para a vida espiritual

      Obrigada pela visita

      Boa tarde

      Excluir
  6. É só com JESUS MESMO,esta dificil demais, sem DEUS no comando não da

    ResponderExcluir
  7. OI anonimo gosto muito de lembrar o que Jesus disse que sem ele nao poderíamos fazer NADA!!

    Obrigada pela visita

    Uma boa noite

    ResponderExcluir