Ele sabe como você se sente.

15:03 Irismar Oliveira 18 Comments

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,
auxílio sempre presente na adversidade.
Salmo 46:1


Por Max Lucado
Você já sentiu aquela necessidade de fugir de tudo? Jesus também passou por essa situação (Marcos 1:35). 

Já aconteceu de ter tantas coisas a fazer a ponto de não encontrar tempo nem para parar e comer? Ele sabia bem o que era isso (Marcos 6:31). 

Seus amigos já deixaram você na mão? Quando Cristo precisou de ajuda, seus amigos caíram no sono (Mateus 26:40). 

Mas quando você recorre à ajuda de Jesus, Ele vem correndo em seu auxílio. Sabe por que  Ele faz isso? Porque sabe como você se sente. Cristo passou pelas mesmas situações. 

Portanto, chame-o  quando precisar.


Fonte do artigo: livro 365 benção- Ed. Thomas Nelson Brasil
Fonte da imagem: https://www.google.com.br

Você também pode gostar

18 comentários:

  1. Ele é meu auxílio na hora da angústia.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aclim, que a cada dia vc desfrute desse auxilio presente em todos os momentos.

      Obrigada pela visita

      Uma boa noite

      Excluir
  2. Graça e Paz Iris,

    Texto bom para meditar.

    Não podemos deixar de clamar a Ele, não adianta agir por conta própria, não é mesmo?

    Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim!

    Um ótimo fim de semana.

    Fica na Paz,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fabio é verdade, nao podemos cair nessa de nao clamar, pois se assim agirmos iremos usar as nossas armas.


      Muito obrigada pela visita


      Uma boa noite

      Excluir
  3. Amém! Nosso consolo é saber que temos um Sumo Sacerdote que se compadece com agente, pois também passou pelas mesmas coisas que passamos, também foi tentado como nós, porém não pecou e nos mostrou que é possível viver em santidade. Ele, nosso Pastor amado, não é como os homens, Ele sentiu na pele o que também sentimos, Ele vem ao nosso socorro pois sabe o que passamos e sentimos e nos ama pois seu coração é cheio de compaixão e misericórdia! Louvado seja o nosso Senhor!!! Bjos querida! Uma FELIZ PÁSCOA pra vc, tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mônica, DEus habitou entre nós e soube o que é sofrer e tem a capacidade de nos ensinar como lidar com cada uma das mais difíceis das situações na vida, Ele nao mandou anjos, mas uma que soube o que era sofrer, contemos com seus auxilio.

      Obrigada pela visita

      Abraço

      Excluir
  4. Irismar,
    Sim, ele conhece nossos sentimentos.
    Feliz Páscoa ! Aleluias! Jesus ressuscitou!
    Graças a Deus que servimos a Jesus, vivo!
    A Paz,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI DElair essa é a nossa esperança, ele conhece as nossas limitações e tem disponível o poder que pode nos capacitar para viver em meio as adversidades.

      Obrigada pela visita

      te desejo uma bela noite

      Excluir
  5. To passando por isso, já me isolei de todos, menos de Jesus, to de paciencia cheia, creio que só Ele pode me ajuda, todos querem atenção, ser amados, mas só não querem deixar o mau hábito de despresar, desfazer e ferir o outro, se esquecem que é dando que se recebe,,,to ferida de tanto ser boa, se anular em função do outro e só levar na cara e no coração. Preciso de ajuda, preciso de Deus! Minha esperança é aprender muito com Jesus e anseio a cada dia por isso! obrigada amada por essas mensagens que nos ensinam tanto,,continue sendo uma benção em nossas vidas,,, Jesus te ama e eu também!!!!!!!!!!Saiba que Deus tem te usado muito para mim sem ao menos a irmã saber de nada da minha vida,,,mas Jesus sabe de tudo e usa os vasos,,,seja sempre uma vaso de barro nas mãos do Grande Oleiro e lembre-se que Ele sempre sabe o que faz apesar de nós não entendermos muitas vezes o seu agir em nós,,,permaneça firme e creia que Deus é contigo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana Paula Valença, muitos de nós passamos por essas situações de ser magodos, feridos, humilhados e despesados, mas como diz a palavra em todas essas coisas somos mais que vencedores, pois ha GRAÇA disponível para os filhos de Deus passarem por essas situações difíceis, confiando que DEus vai usar cada uma delas par o nosso bem, como paulo disse em Rm 8:28 TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor. As adversidade na vida daqueles que confiam no senhor não os danificam, mas os transformam ou seja ao invés de amargurados eles crescem em maturidade. Que cada dia vc se mantenha perto daquele que é poderoso para transformar a pior das dolores em uma bela canção. Abraço

      Excluir
  6. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Minha amiga, Jesus é nosso amparo, auxílio e esteio, sem Ele a vida se torna em trevas. Bela mensagem para reflexão de todos, adorei!!!
    Que nessa Páscoa todos possamos renovar e renascer em Cristo!!!
    "Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade." (Ivan Teorilang)
    Desejo a você e toda a sua família uma feliz e abençoada Páscoa!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luiz tem uma frase que diz: "Cristo é a luz, e sem ele as pessoas estão sempre no escuro." ~ JC Ryle, não existe luz sem ele, pois Ele e´a luz dos homens.

      Obrigada pela visita e por deixar essa frase que gostei muito.Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade." (Ivan Teorilang)

      Abraçoooooooooooooo

      Excluir
  7. Respostas
    1. OI Ana é verdade amiga, quantos questionamentos são feitos por não compreendermos as adversidade que acontecem na vida como traições, solidão, ma suma coisa é certa Ele tem respostas para as nossas perguntas.

      Obrigada pela visita

      Abraçooooooo

      Excluir
  8. Lindo Irismar, uma bela mensagem que merece muita reflexão, refletir sobre os nossos atos e nossas reclamações, dificuldades que as vezes nos parecem maiores do que realmente são, eis aí uma bela lição, parabéns!
    Beijo querida amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aurelio é verdade, quantas vezes afundamos nas amarguras, tristeza e solidão, por não buscarmos ajuda naquele que sabe o que é sofrer em TODA situações, e que é PODEROSO para nos socorrer. Quando Pedro vi que ia afundar gritou, pedindo ajuda e foi socorrido.

      Obrigada pela visita, te desejo uma bela noite.

      Excluir
  9. Boa noite Erismar Jesus é o nosso auxilio,amigo,pai é meu tudo!!!!Louvo a cada dia que ELE me dar de vida pelo auto prívilegio de conhece-lo!Bijuss

    Amei as musicas no seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI isabel , que bom saber que tem feito dEle teu refugio!! Um dos nomes de Jesus cristo é Emanuel Deus conosco, amo esse nome. Gosto muito do salmo que nos diz: "Bendito seja o Senhor, que dia após dia leva a nossa carga, o Deus que é a nossa salvação." (Salmos 68:19).

      Muito obrigada pela visita e bom saber que gostou dos louvores.

      Volte sempre que desejar

      Uma boa noite

      Excluir