Amor de pai é um bem precioso para os filhos!

07:00 Irismar Oliveira 9 Comments

São como jardim na primavera


Hoje quero partilhar a letra de uma bela canção que na verdade é uma declaração de amor de um pai por suas filhas. Digo que chorei quando ouvi pela primeira vez e sempre fico emocionada, pois acho linda essa canção. 


Sei que muitos pais não sabem como é importante o papel deles na vida de seus filhos e como mulher digo principalmente na vida de suas filhas, pois um relacionamento presente e participativo ajuda a FORMAR uma mulher forte e confiante. 

Também sei que muitas mulheres não tiveram o privilegio de ter um pai presente, mas hoje podemos contar com o amor cuidadoso de Deus através de cristo. 



Homenagem as minhas filhas
Jesus Adrian Romero

Tenho duas desculpas na minha mente para adiantar o meu dia e a minha casa voltar, são um par de mágicas princesas com pijamas e tranças que brincam de ser mamãe.  Já se deram conta que sou fraco e com um sorriso podem tudo conseguir, de meu coração se tornaram donas e me alegram a existência só de nelas pensar. 

Entre ginástica e as tarefas vão crescendo tão depressa ai, ai, ai, eu queria detê-las, mas um dia irão embora de casa e entre suas coisas levarão um pedaço de minha vida que jamais voltará. 

Enquanto isso quero dar-lhes tantas coisas: quero dar-lhes tanto amor, tanta atenção e ensinar-lhes cada dia sua importância, seu valor quero cuidar de seu coração. 

São como jardim na primavera que se veste a cada dia de beleza e esplendor, são como pombas mensageiras que o Senhor mandou do céu para falar-me do seu amor. 


Você também pode gostar

9 comentários:

  1. e uma grd verdade !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleide, sim amiga é verdade , infelizmente muitos não compreendem essa verdade e com isso muitos filhos sofrem. UM belo dia

      Excluir
  2. Amor de pai, amor de mãe
    No mundo, não haver igual
    Hoje comemora-se dia da mãe
    Todos os dia ser mãe afinal.

    Bom domingo
    Um abraço.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo ér verdade esse amor é uma base para os filhos.

      Obrigada te desejo uma bela noite

      Abraço

      Excluir
  3. Quero agradece sua visita e por esta seguindo o vivendo pela palavra, seja sempre bem-vindo. Vou colocar o link do seu blog no Dicas para Mulheres. Uma boa noite e um bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que lindo! Me emocionei, rsrs.
    Muitas não tiveram a oportunidade de ter um pai presente,
    mas como você disse: "hoje podemos contar com o amor cuidadoso de Deus através de Cristo."

    Abraçoooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lane é linda não amiga, amo ouvi essa canção!! é verdade muitos nao ponderam desfrutar desse presente, mas graças a DEus por seu eterno amor.

      Abraço e uma bela semana

      Excluir
  5. Respostas
    1. OI cris é sim amiga, amei essa canção e uma verdadeira declaração de amor!! Abraço pra todos ai.

      Excluir