O alto preço do pecado.

07:58 Irismar Oliveira 4 Comments

Porque o salário do pecado é a morte,.
Romanos 6:23

O preço do pecado 

O castigo trazido pelo pecado é estabelecer e enraizar o pecador mais e mais em seu pecado. Não é só Deus quem nos irá punir pelo nosso pecado; o pecado instala-se em nós e cobra de nós todos, seu alto salário próprio. 

Não há esforço nem oração que nos capacite para pararmos de fazer certas coisas; e o castigo que o pecado nos impõe é, aos poucos, levar-nos a nos acostumarmos com tudo que ele é a ponto de não mais querermos reconhecê-lo como pecado. Nenhum poder, a não ser o influxo do Espírito Santo, pode alterar estas consequências inerentes ao pecado. - 
Oswald Chambers


Você também pode gostar

4 comentários:

  1. Pra. Irismar é verdade! O pecado é terrível. Na jornada da vida precisamos manter a comunhão com Deus, a leitura da Palavra e vigiar cada momento. Valeu pela mensagem! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada,
    Pois é, o salario do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a Vida Eterna, que nós é dada no momento que aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador. As pessoas pensam que a Vida Eterna será somente no Céu, mas ela já começa aqui, como diz a Palavra: "A Vida Eterna é esta que todos conheçam a Ti, como o único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste."(João 17.3)

    ResponderExcluir
  3. Oi Iris querida!
    Essa palavra é profunda. Só mesmo o Espírito do Senhor, num coração disposto e contrito pode libertar do pecado.
    Um beijo querida e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Irismar!
    Belo tema abordado, so mesmo a dependência de Jesus pode nos livrar de nós mesmos!
    Deus a abençoe
    Marly

    ResponderExcluir