Submete a Mim o que tanto te aflige.

10:18 Irismar Oliveira 2 Comments

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:4-5
TEU CORAÇÃO, UM REBELDE 

– Estás agindo como se acreditasses andar sozinho e sob as tuas próprias forças. Tens experimentado o Meu auxílio em situações e lugares inúmeros. Por que então ficar a pensar agora, que aí, nesse ambiente onde presentemente vives, tu te encontras sozinho? Não, não te julgues em solidão onde quer que estiveres! Não podes resolver nenhum problema enquanto tentares fazê-lo com as tuas próprias mãos. Entrega-o a Mim. Submete a Mim ISSO que tanto te aflige. DÁ-ME a tua dificuldade. É a única solução. Os teus pensamentos te enganam e o teu coração se rebela. Temores te assaltam e dúvidas te perseguem. É somente a submissão que te livrará da fornalha ardente e te fará voltar para a Minha vontade de modo a ganhares outra vez a paz e a alegria. Salmo 37:5 - Extraído do livro - A viagem do outro Cristão de FRANCES ROBERTS- Ed. Louvores do Coração


Fonte da imagem: https://www.google.com.br/

Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Irismar,
    Quando aprendermos a colocar nossas vidas na total dependência de Deus, com total confiança Nele, debaixo de Suas asas como quando a galinha ajunta seus pintinhos, aí sim, sofreremos menos aflições.
    É o que nosso Deus quer - que acreditemos em sua proteção.
    A Paz,querida,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI delair isso é verdade, a intimidade gera em nossos corações a confiança na sua capacidade.

      Obrigada pela visita

      Boa noite

      Excluir