Uma questão de visão!!

09:25 Irismar Oliveira 2 Comments

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim".Gálatas 2:20


É uma questão de visão 

Por Tony
Tudo o que fazemos é baseado em como nós nos vemos, quando deveria ser baseado em como nós não nos vemos, porque se você está em Cristo não é mais você que está lá vivendo, e se não é mais você, então você não deve ser capaz de se ver, mas ver Cristo que vive em você. É por isso que você pode fazer todas as coisas de acordo com a forma como você vê. Cristo vós fortalecer para que todas as coisas sejam possíveis através de você. 

Fonte da imagem: https://www.google.com.br

Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Olá Irismar
    Que bela mensagem, precisamos refletir a glória de Cristo para o mundo. Tenha um belo dia.

    ResponderExcluir