Tão somente confia!!

08:54 Irismar Oliveira 10 Comments

E disse ao homem: Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, 
e apartar-se do mal é a inteligência. 
Jó 28:28

A SIMPLICIDADE DA OBEDIÊNCIA – 




Por Frances Robert
Não necessitas procurar resposta aos inúmeros mistérios da vida, mas, tão somente, confia em Mim e segue-Me na simplicidade da obediência. O entendimento virá à medida de tua submissão. Faze de Mim o teu alvo, e a sabedoria necessária para cada dia te será dada. Não experimentes agir de outro modo.


Fonte da imagem:https://www.google.com.br
Postado por Vivendo pela Palavra:http://irismaroliveira.blogspot.com.br

Você também pode gostar

10 comentários:

  1. Boa tarde, Irismar.
    Por certo a obediência a Deus é o princípio de uma vida feliz!
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo amiga quando saimos desse caminho podemos ver os danos

      uma boa noite

      Excluir
  2. OI amiga Irismar,
    As vezes a gente fica procurando "nó em goteira" e deixa de acreditar nas promessas e proteção do Pai, isso é um grande erro!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga Nestor e o pior que é verdade,srsrsrs

      que sejamos livre desses tropeços

      boa noite

      Excluir
  3. Oi Iris! Relamente de outra maneira não funciona, o único caminho é o caminho da OBEDIÊNCIA!

    Abraçooo e uma bela tarde!
    Curte minha página no face, até que hein fim eu fiz, rsrs.
    facebook.com/MergulhandoNosSonhosdeDeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maiga como é verdade, como digo somos com o trem so funcionamos nos trilho da obediencia a palavra

      pois é menin até que enfim que apareceu né,srsrsr

      já curtimos e compartilhamos tua pagiana.

      abraço

      Excluir
  4. Respostas
    1. Amém amiga que esse seja sempre a disposição do nosso coração.


      abraçoooooooooo

      Excluir
  5. olá querida!!!!as vezes penso em agir de outra forma,pois fico revoltada com tanta injustiça e quero me vingar pois acho que é muito injusto como as pessoas agem com agente pelas costas ,mas muito obrigada por essa palavra poderosa que falou muito ao meu coração e vou pedir a DEUS que me ajude todos os dias para eu não fazer o que é contrario a sua palavra.

    ResponderExcluir
  6. Claudia dizer que é facil passar por certas situaçoes não é amiga, mas se corremos para o senhor obteremos dele a graça para suportar e sobreviver.

    Que smepre vá ao senhor em todos os momentos,

    Abraço e obriada pela visita

    ResponderExcluir