Não seja um caçador de mágoas!!

10:18 Irismar Oliveira 3 Comments


Por Bárbara Coré
Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. 

Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas...


Postado por Vivendo pela Palavra
Fonte da imagem: https://www.google.com.br/

Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Eu amo os pacificadores,que mesmo em circunstancias difíceis conseguem enxergar e mostrar paraos outros os lado bom da história.

    Por isso Deus disse que dEle êh o reino dos céus..
    íris, saudades de vc,

    Pra Thais Itaborahy
    http://palavradevidaaocoracao.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também, melhor sonhadores incuráveis do que caçadores de mágoas.
    Gostei demais de todas as palavras da Bárbara.

    Super beijo Iris, você é uma flor no jardim do Senhor.
    Uma mulher muito especial.

    ResponderExcluir
  3. Pastora que texto é esse ein....que visão maravilhosa do assunto...meu Deus, como tem gente assim...eu mesma fui vítima recentemente de uma pessoa que despejou em mim sua amargura, querendo me reduzir ao mesmo nível que ela....MAS DEUS É MAIOR...ALELUIA! Bjos!

    ResponderExcluir