O amor nunca falha!

16:06 Irismar Oliveira 1 Comments

"O amor nunca falha" (1 Coríntios 13:8)



Remédio Para O Coração

Por Paulo Barbosa
"Se você não tem amor em seu coração, tem o pior tipo de problema de coração." (Bob Hope)O que temos mantido dentro de nossos corações? Mágoas por problemas do passado? ódio por ofensas não perdoadas? Dúvidas de questões não resolvidas? Dificuldades de relacionamento com parentes ou amigos?

Tem nosso coração estado vazio, sem demonstrações de afeto, de consolo, de solidariedade, de misericórdia ou qualquer atitude nobre, como convém a todo filho de Deus? Tem estado desanimado, inconformado, queixoso, incrédulo e sem esperanças?

Se tudo isso ou apenas parte é verdade, então precisamos urgentemente de um reparo, de uma restauração. Precisamos de um único remédio, que não somente transformará o nosso coração como toda a nossa vida: precisamos de amor!

O amor estimula o nosso humor, edifica a nossa fé, colore nossos dias, dá saúde à nossa alma. O amor aproxima-nos dos homens e, principalmente, de Deus.O amor nos conduz por campinas verdes, por águas tranquilas, por jardins floridos e perfumados. O amor transforma o nosso mundo e o mundo de muitas outras pessoas que estão junto a nós.

O amor é o fortificante para a nossa felicidade. Com amor nós vivemos cantando. Por nosso amor, os anjos cantam. Com amor o sol brilha mais intensamente e o mundo é mais aprazível. Com amor eu me regozijo e a minha alegria parece não ter fim. Com amor eu ando com o Senhor e o Senhor anda comigo.

O amor nunca falha. Ele cura nossos corações de qualquer enfermidade. Sem ele temos sérios problemas e com ele temos todas as soluções.

Você tem amor no coração?


Fonte do artigo: Ministério para refletir.com/

Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Olá Irismar

    Linda mensagem, gostei da frase: "O amor estimula o nosso humor, edifica a nossa fé, colore nossos dias, dá saúde à nossa alma". Um forte abraço.

    ResponderExcluir