Valorize seu tempo!!

10:21 Irismar Oliveira 3 Comments


Valorize seu tempo, ele representa vida!!

Por Irismar Oliveira

Gastamos muito mais o nosso precioso tempo com o que não nos edifica e com pessoas que não sabem valorizá-los do que com o que realmente valha a pena e nos tragas edificação.

Muitos têm gastando seu preciso tempo com tudo, menos com elas mesma, são pessoas que  não tiram tempo para investir nelas, pelo contrario tem deixando passar  dias e anos e não procuram  crescer  espiritualmente , emocionalmente ou  profissionalmente.

Outros estão gastando seu precioso  tempo  dando conselhos para quem não quer ouvir,  sendo  amigo de quem não sabe o que é isso, dando oportunidades para quem não sabe valorizá-las,  tentando mudar  quem não que mudar, se relacionando com pessoas que abusam dos seus sentimentos e não lhe respeita.

Precisamos saber usar o nosso preciso tempo, pois ele representa vida.  Não precisamos ter pena de usá-lo, pois independente de fazermos uso dele ou não ele vai passar, só precisamos saber usar  sabiamente o tempo com o que realmente nos edifica  e com quem sabe seu valor

Fonte do artigo: https://www.facebook.com/PensamentosParaMeditacaoByIrismar

Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Olá Irismar
    É muito importante valorizar o tempo e principalmente com coisas que edificam. Bela mensagem. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Irismar
    Podemos dizer que somos mordomos do tempo que Deus nos dá.
    Vamos cuidar bem dessa nossa tarefa.
    Boa semana!
    Celina

    ResponderExcluir
  3. Olá Irismar!A paz do Senhor!
    Parabéns querida, por se permitir ser esta fonte de inspiração e motivação para tantos. Inspirações profundas não são adquiridas nas campinas verdes e nos montes, são na maioria das vezes formatadas nas lições dos desertos da vida.Que Deus continue fazendo deste espaço uma árvore frondosa que extrai de águas límpidas, a capacidade de gerar frutos e nutrientes para os sedentos de força e esperança!Deus te abençoe.No amor de Cristo.

    ResponderExcluir