A flor e o jardineiro...

11:26 Irismar Oliveira 6 Comments

Numa Amizade um é a flor é o outro é jardineiro!

Por Irismar Oliveira
♥ Existem algumas amizades em que um é a flor e o outro é o jardineiro... O jardineiro percebe logo que a flor precisa ser cuidada e arregaça as mangas e começa o seu trabalho, trabalho esse que não é dificil para ele... Com o passar do tempo o jardineiro vai desfrutar dos benéficos de ter cuidado da sua florzinha como: vê-la crescer, sentir o seu agradável perfume não só disponível no ar, mas em suas mãos e no seu coração. A sua flor será grata por todo cuidado e Tudo isso alegrar seu coração.♥ ♥ 


Fonte do artigo: Textos Do Meu Coracao


Você também pode gostar

6 comentários:

  1. Oi, estou te seguindo, adoro suas postagens.

    Meu blog é: http://comidinhasdebebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chele que bom receber sua visita e saber que gosta do nosso cantinho seja bem-vinda!!

      Excluir
  2. Adoro seu blog, me sinto confortável.

    ResponderExcluir
  3. amo de verdade tanto os estudos como as ilustrções,,DEUS vos abençoe,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amada obrigada pela visita!! Amém que o sr seja com vc também abraçooo

      Excluir