Uma faxina nas emoções.

20:12 Irismar Oliveira 4 Comments

Removendo o que nos impede de ser feliz

Por Irismar Oliveira
Quem é dona de casa sabe que todos os dias é preciso fazer uma faxina por menor que seja na casa ou em alguma parte dela não é verdade?Agora existe outra casa que não podemos esquecer-nos de fazer faxina também é a casa chamada sentimentos e emoções, e muitos de nós tem descuidado.

Podemos fazer uma faxina simples que pode no ajudar a ter um dia mais saudável sabia? O que te causa tristeza? Visualizou? Veja o que você pode remover, existem coisas que não estão ao nosso alcance, mas tem as que estão e são essas que iremos remover. 

Depois veja o que te proporciona momentos de alegria e felicidade, visualizou? Então procura acrescentar em tua vida TUDO aquilo que está ao teu alcance para viver esses momentos. 

Faz uma lista e vai riscando as que você vai conseguindo no decorrer do dia e no fim do dia vai perceber que ele será diferente, bem diferente.

Amados DEUS nos chamou para sermos felizes e ser feliz não é viver isentos de problemas, mas é superá-los e sobreviver cada dia com a sua ajuda, crendo que ELE está do nosso lado como um pai incentivador que nos diz “ Vai filho, você consegue”.

Fonte do artigo: Textos Do Meu Coracao

Você também pode gostar

4 comentários:

  1. Amiga...
    Gostei da ideia da FAXINA.
    rsrs
    Realmente, a LIMPEZA pode ser feita por etapas...
    Todos os dias removermos um pouco da SUJEIRA...JOGARMOS FORA o que não tem valor.

    Bom exemplo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi minha amada amiga é verdade todos os dias um pouco e veremos como a vida fica facil, o segredo é não acumular. Que bom que gostou, saudades viu? Abraçooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Irismar.
    Muito interessante este artigo. É necessário nos conhecermos e remover os sentimentos negativos que nos tiram a felicidade.
    Tenha uma semana abençoada!
    Celina

    ResponderExcluir
  4. Olá Irismar Oliveira,
    O que nos impede de ser feliz?
    Na verdade, nada nos impede de ser feliz.
    Mas afirma que no seu coração, entre amores, família e amigos, existem lacunas que não são preenchidas nunca.

    ResponderExcluir