A intervenção do Senhor em nosso favor!!

11:53 Irismar Oliveira 2 Comments

O braço do Senhor nos livra 

Autor: Irismar Oliveira 
__Têm momentos que nos entretemos com algumas coisas nessa caminha com o mestre Jesus, ao ponto de nos esquecemos de que ele está do nosso lado... Mas ele sempre nos faz lembrar isso com seu jeito bem peculiar. 

Quando estamos nos acostumando com algumas coisas e elas estão nos levando a mudar o foco, ele nos leva a renunciá-las, e nos diz: Deixe isso, não leve com você, isso vai ser peso pra você amanha... Mas às vezes mesmo percebendo que será peso temos dificuldade de compreendemos... Ai têm horas que ele mesmo intervém a nosso favor e mudar completamente a rota, ao ponto de não compreendermos o porquê de tal mudança... Ai, dizemos Ah não Senhor, eu já estava me acostumando com a paisagem, com o clima, estava até pensando em ficar por aqui.

É fácil agradecer a Ele quando o clima, a paisagem é linda não é verdade? Mas sabe o que aprendi: Por mais difícil e dolorosa que pareça sua intervenção, às vezes é preciso ela acontecer, pois sem ela poderíamos sofrer terrivelmente no futuro. Quando o braço do Senhor mudar a rota não reclame, pare e diga obrigado meu amado mestre, TU conheces o caminho melhor do que eu, ele vai olhar pra você a sua paz vai guardar teu coração mesmo que vocês tenham indo para o deserto. Que a nossa oração seja: Dá-me entendimento conforme a tua Palavra. Sl 119:169

(Fonte do artigo: Textos Do MeuCoracao)

Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Ola Iris,
    de volta aqui no seu cantinho depois de muito tempo.
    Muito obrigado pela oportunidade, quando se chega aqui
    e começa a leitura e a ouvir as musicas realmente
    da pra ver que é um espaço ungido por deus pra nós.

    O tema pra mim é bem familiar.
    Eu tenho sido um grande reclamao nas horas de
    mudanças...
    A ultima que aconteceu, foi na minha casa, eu trabalho aqui,
    alem de viver é meu escritorio tbm... e meu pai inventou de pintar a casa toda, todo interior... e isto iria me atraplhar muito, pois
    imagina vc se ver no meio de uma casa em reforma e ter que trabalhar ali...

    o chao coberto com lona preta, o pó em todo o canto, nao tem lugar
    pra anteder o telefone, pra mexer no computador...

    Fica um caos... lutei pra isto nao acontecer... mas depois que começou... eu comecei a procurar um lugar pra trabalhar que nao fosse meu quarto... pois estava interditado, eu ia sala, e depois tinha que sair pois chegava a hora de pintar a sala tbm, ia pra todo o canto da casa... ate que cheguei numa varanda... o unico lugar que sobrou sem estar com pó, cheiro de tinta e ocupado....

    E foi pra lá que deus me levou,... me tirou de um quarto fechado e me colocou de frente para um jardim...
    Nunca pensei em ir pra lá... Mas ele pensou, acho que ja estava casando de me ver o dia todo na frente do pc num quarto sem sol... me deu outro trabalho... antes ficava só na frente do pc, agora, trabalho mais com treinamento e suporte pelo telefone...

    MELHOROU muito!!!

    E tenho certeza que agora, a cada mudanças que minha natureza diz que nao é bom, pode ser uma boa de uma promoção de Deus.

    Abração....

    ResponderExcluir
  2. Meu amado amigo te digo que li teu comentário com lagrimas pois amo esse lindo trabalho do nosso DEUS, glorias sejam dadas ao seu nome, pois nas pequenas coisas do nosso dia comum, ele deseja nos ensinar. Que bela lição que aprendeu destaco sua frase final quando diz: E tenho certeza que agora, a cada mudanças que minha natureza diz que nao é bom, pode ser uma boa de uma promoção de Deus.

    Abraçoooooooooooooo

    ResponderExcluir