Não culpe Deus por suas Escolhas!

08:15 Irismar Oliveira 0 Comments

A estultícia do homem perverterá o seu caminho,
 e o seu coração se irará contra o Senhor.
Provérbios 19:3

NÃO CULPE  DEUS POR SUA SITUAÇÃO ATUAL.

 Por Irismar Oliveira
Cuidado com  suas escolhas se  forem erradas  podem estragar a sua vida por um tempo ou para sempre.

Sempre iremos colher frutos das nossas escolhas isso é fato e ninguém pode escapar. Muitos estão culpando a DEUS por estarem vivendo a vida que tem hoje, mas esquecem de que lá atrás fizeram escolhas que não foram pensadas e nem buscaram o conselho de DEUS e na sua palavra.

Tenho aprendi que DEUS só tem compromisso com a sua palavra, ou seja, ele só abençoa o que ele fala, as nossas decisões só serão confirmadas quando estivermos de acordo com a sua vontade, Ele nunca vai abençoar o que ele disse para não fazer.

Precisamos ser sábios quando nos encontrarmos diante de situações que exige de nós uma decisão e a melhor coisa é  não desprezar os conselhos de DEUS.

Muitos encontram-se em uma situação desagradável ou sofrida, por terem desprezado seus conselhos, como costumo dizer DEUS sempre tem uma palavra e uma direção para os que creem e buscam e ele só tem compromisso com o que fala.

Caro amigo (a) você pode está desejando um sim e é capaz de fazer qualquer coisa para tal,( até despreza os conselhos do Senhor, mas lhe digo se não for a vontade de DEUS pra você é melhor receber o seu NÃO hoje mas e escapar de uma tragédia ou sofrimento amanha.

Muitos homens, como as crianças, querem uma coisa, 
mas não as suas consequências.” 
―José Ortega y Gasset

( Autor Irismar Oliveira) 

____♥♥____



Você também pode gostar

0 comentários: