Lança para o Senhor as tua inquietações!

08:27 Irismar Oliveira 1 Comments

" Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá 
jamais que o justo seja abalado". Salmos 55:22

Temos um DEUS que dia após dia
 leva as nossas cargas.

Autor: Irismar oliveira 
Somos convidados a lançar para o Senhor as nossas inquietações... Já pensou em alguém jogando algo sobre você, e você rapidamente lançar sobre outra pessoa? Vejamos assim: Quando as dificuldades foram jogadas sobre nós, vamos lançar rapidamente para o senhor: lembre-se que temos um DEUS que dia após dia leva as nossas cargas. 

Tem promessa se lançarmos sobre eles esses cuidados... Ele vai nos amparar, sustentar, alimentar, segurar, nos livrar, ou seja, ela vai cuidar de nós. Sejamos testemunhas desse amor todos os dias. Tenha uma bela noite meus amados!!

Fonte do artigo: Textos Do Meu Coracao!

___♥♥____

1 comentários:

A intervenção do Senhor em nosso favor!!

11:53 Irismar Oliveira 2 Comments

O braço do Senhor nos livra 

Autor: Irismar Oliveira 
__Têm momentos que nos entretemos com algumas coisas nessa caminha com o mestre Jesus, ao ponto de nos esquecemos de que ele está do nosso lado... Mas ele sempre nos faz lembrar isso com seu jeito bem peculiar. 

Quando estamos nos acostumando com algumas coisas e elas estão nos levando a mudar o foco, ele nos leva a renunciá-las, e nos diz: Deixe isso, não leve com você, isso vai ser peso pra você amanha... Mas às vezes mesmo percebendo que será peso temos dificuldade de compreendemos... Ai têm horas que ele mesmo intervém a nosso favor e mudar completamente a rota, ao ponto de não compreendermos o porquê de tal mudança... Ai, dizemos Ah não Senhor, eu já estava me acostumando com a paisagem, com o clima, estava até pensando em ficar por aqui.

É fácil agradecer a Ele quando o clima, a paisagem é linda não é verdade? Mas sabe o que aprendi: Por mais difícil e dolorosa que pareça sua intervenção, às vezes é preciso ela acontecer, pois sem ela poderíamos sofrer terrivelmente no futuro. Quando o braço do Senhor mudar a rota não reclame, pare e diga obrigado meu amado mestre, TU conheces o caminho melhor do que eu, ele vai olhar pra você a sua paz vai guardar teu coração mesmo que vocês tenham indo para o deserto. Que a nossa oração seja: Dá-me entendimento conforme a tua Palavra. Sl 119:169

(Fonte do artigo: Textos Do MeuCoracao)

2 comentários:

O amor não gosta de desvio.

21:36 Irismar Oliveira 1 Comments



Autor: Irismar Oliveira

Atalho serve para evitar demoras.
No amor não há presa, ele é paciente e perseverante... No amor há paixão sim, mas ele não se desvia do seu objetivo por desejos. O amor é calmo, não impõe e sabe esperar. O amor sabe da importância de não se desviar da estrada principal, às vezes essa caminhada é um pouco demorada, mas o amor não gosta de desvio, nem de nada adulterado. Atalho é um caminho fora da estrada principal. 

___♥♥____





1 comentários:

O beneficio de ter duas idades!!!

15:14 Irismar Oliveira 2 Comments

Use suas duas idades....

Por Irismar Oliveira

__Tenho duas idade, a minha idade real e a interna. O legal de ter duas idades é que a interna é jovem e hiper divertida, gosta de brincar, é moleca, desfruta de cada momento da vida, gosta de fazer amigos, ama cantar alto, rir das suas próprias burradas, não ver a vida de uma maneira tão seria e nem tão difícil, tem sonhos, desfruta melhor o hoje e não se preocupar TANTO com o amanha, ou seja, sabe desfrutar melhor a vida... E a atual, ah essa tem o bônus da EXPERIÊNCIA... Não é Um belo conjunto? Então aproveite também o bônus de ter duas idades, só não se esqueça de usar sempre as duas, isso traz equilíbrio para a vida. 
___♥♥____

2 comentários:

Não temas Deus tem o controle de Tudo!!

19:44 Irismar Oliveira 1 Comments




___♥♥____
Autor: Irismar Oliveira 
Deus como um maestro orquestra cada detalhe e acontecimento das nossa vidas...Sejam eles dores, provações, injustiças, traições, solidão, alegria, amigos 
amor e felicidade... Todos os dias da nossa vida estão em suas mãos...Não temas ele tem o controle de TUDO.
 ___♥♥____

Fonte: Vivendo pela Palavra

1 comentários: