Perceber Antes.

21:35 Irismar Oliveira 0 Comments


Agora compreendo...

Infelizmente algumas pessoas só percebem
ou reconhecem o valor do outro  quando o outro 
não está mais do seu lado.... 

As vezes a busca por "algo"  novo e diferente leva 
alguns substituírem o verdadeiro pelo irreal ...

Tem alguém do teu lado? Valoriza ...Não deixa ela 
ir para só depois ver o que sempre esteve ai bem 
perto de ti, pode ocorre de não poder ter de volta 
quando quiser...

( By Irismar Oliveira) 


Achei essa canção bem
interessante ...


Eu Prefiro

Eu deixei a pessoa que eu amava em casa
e tentei e descobri que eu não sou nada sem 
você agora eu compreendo e mudei de idéia

Eu prefiro ter maus dias com você,
do que bons tempos com outra pessoa

eu prefiro estar ao seu lado na 
tempestade do que seguro e aquecido 
sozinho

eu prefiro passar por dificuldades juntos,
do que ter uma vida fácil separados
eu prefiro ter a pessoa que tem o meu 
coração

Aí eu conheci uma pessoa
e pensei que ela poderia substituí-la
nos demos bem mas perdemos tempo
porque ela não era você, nos divertimos
muito mesmo sabendo que estávamos fingindo
o amor não estava feliz com a nossa relação 
porque era tudo feito sobre mentiras,
tudo mentira

Então eu estou aqui
porque eu percebi que uma coisa é verdade
eu não sou nada sem você agora eu compreendo 
e mudei de idéia

eu não posso te culpar se você me virar as costas,
como eu virei para você eu so posso te provar que 
tô falando a verdade com o tempo, por favor seja 
minha

(Luther Vandross - I'd Rather)

___♥♥____




Você também pode gostar

0 comentários: