Um show de infidelidade!

08:11 Irismar Oliveira 0 Comments



Um malabarista de Mulheres.

Como descrever um homem que tem várias mulheres ao mesmo tempo? Eu sei que tem alguns nomes que poderia usar, mas não usarei pois na minha busca em saber como funciona e porque é algo tão normal para eles. Nessa busca encontrei uma bela definição.

Queria uma definição que realmente descrevesse como eles pensam, quais as regras e os "critérios" que eles usam para manter mais de uma mulheres do seu lado?

Um homem conseguiu me dá a resposta em seu artigo " Porque ele não me assumeFrederico Mattos descreveu muito bem como é esse mundo masculino.

“Alguns homens agem como aquele malabarista que roda vários pratos em cima de varetas e cada prato que ele gira é uma mulher diferente. Quando ele roda um prato o suficiente dando beijinhos, agrados, visitas frequentes e sexo ele corre para o prato que esta caindo, ou seja, a mulher que estava quase perdendo as esperanças até ele reaparecer.  Ele termina dizendo: O enigma é simples: você não é a número um”. Leia mais textos dele aqui: Entenda os Homens

Eu sei que muitas mulheres se submetem a esse tipo de relação mesmo sabendo que o homem tem mais de uma e ai vou defender um pouco as que são casadas, porque elas  mesmo descobrindo continuam? Elas não querem perder seus casamentos, família e entendo e sei muito bem como é isso. Deixar é uma decisão muito seria e que é preciso saber se realmente é isso querem. Não é fácil desfazer um casamento 

Mas a minha palavra aqui é para as solteiras e casadas que se submetem tanto a homens solteiros que tem milhares como aos que tem compromisso. Algumas mesmo sabendo disso se envolvem com eles.

O que leva uma mulher se submeter a um tipo de relação assim? Será que são tão ingênuas assim? Ou poderíamos dizer burras? Em acreditar nas propostas desses homens? 

As vezes fico pensando como algumas mulheres até as casadas que caem na lábia de alguns homens que lhes dizem ama-las.

Que tipo de amor é esse? Amor que não respeita, que usa como um objeto, Que tipo de amor é esse baseado em mentiras? Na infelicidade de outras pessoas? 

Eu sei que muitas entram pois alguns mentem dizendo que são solteiros é só o que tem por esse mundo ok, Mas e depois que descobre e ele continua te enrolando pra que continuar? 

Homens assim vão continuar dando seus shows de infidelidade porque algumas mulheres vão continuar se submeterem as suas mentiras, enganos e trapaças.

Mulher lembre-se disso: Um homem que tem várias Mulheres nenhuma é a sua preferida ele pode até te dizer mais não tem, veja o exemplo dos pratos. Homens assim A única pessoa que ele  se importa realmente é com ele mesmo

Mulheres casadas não caiam na conversa de homens que dizem que são infelizes com suas esposas não caia nas conversas dos que prometem de amar de verdade não e não.

Um Homem de verdade seja ele solteiro ou casado NUNCA vai dá cima de uma mulher casada e um solteiro em cima de uma casada.

Mulheres não acreditem em “amor” que já esta comprometido, nem acredite em amor que venha a te levar a quebrar o teu compromisso.

O verdadeiro amor não traz dano , antes respeita...

E ninguém venha com conversa que ninguém manda no coração manda sim, você acha que que faz as tuas escolhas? 

* Se é solteiro se relacione só com quem é solteiro e procure saber se realmente é se não for der um chute bem grande no traseiro 

* Se é casado(a) se relacione só com seu conjugue. 

Quero terminar com dois texto do Vb Mello 

Fora do coração você pode brincar de ter 
harém, mas no coração, afinal de contas 
Só cabe mesmo É uma só.  

Ser amado por duas ou mais 
mulheres não é tão impossível 
assim O difícil é amar é todas 
elas. O coração e a razão no
fim das contas seguem os
ditames da criação e elegem
apenas uma com o qual se
tornará uma só carne.



Quem não entender isso 
ainda que cronologicamente 
velho Será para sempre um
insuportável Meninão
( By VBMello) 

Lei mais textos dele aqui


Simples assim....Então faça a boa escolha.


( By Irismar Oliveira)


___♥♥____



Você também pode gostar

0 comentários: