O pastor e a sua Ovelhinha!

09:59 Irismar Oliveira 0 Comments


A ovelha e o seu pastor.

Um dia enquanto caminhava com seu pastor a ovelhinha lhe pergunto:

Meu pastor por que que algumas pessoas que caminhavam comigo ficaram para atrás e outras passaram na minha frente? 

Pastor por que fui privada de algumas coisas que gostava tanto ? Pastor por que ser fiel dói tanto?

O Bom pastor pego a medrosa ovelhinha em seus braços e lhe disse: Você quer saber porque alguns que contigo andava te rejeitaram é isso? 

Você quer saber se sou injusto quando permito  você passar por algumas as coisas que outros não passam é isso?

Ovelha querida Você foi privada de algumas coisas  para aprender a depender mais de mim. Olha Você foi e será privada de algumas coisas , mas nunca será da minha graça que é isso que te basta.

Filha Você sentiu a dor da rejeição eu sei o que é isso, alguns se foram mais eu NUNCA, as vezes permito isso para alguns dos meus filhos para que eles aprendam a depender mais e mais de mim, menos de si e menos ainda dos outros.

Deixa eu te dizer uma coisa muito importante que deves guardar em teu coração : Todos que chamo para caminhar  comigo terão que passar por alguns caminhos que trilhei, como o vale da injustiça, vale da traição, vale da rejeição, vale do abandono, julgamento, das pressão, vale da solidão, vale da injuria , mas em todos eles você NUNCA estará sozinha EU estarei com você.

Nunca esqueça que nada em tua vida é em vão, tudo tem um propósito procure manter perto do teu peito essa pedra que te dou o nome dela é GRATIDÃO, sempre lembre de usá-la.por ondes fores.... 

Tens disponível o Meu amor que já está derramado em teu coração minha graça que te é suficiente... Ande por fé , mantenha acessa a chama da esperança e me chame sempre que precisar ...

"....Eis que estou contigo todos os dias". Seu pastor( Jesus Cristo) 

( By Irismar Oliveira)

___♥♥____



Você também pode gostar

0 comentários: