As melhores lembranças vão ficar!

20:44 Irismar Oliveira 0 Comments



O Enterro de Uma Amizade!

Hoje recebi uma má noticia morreu uma amizade que eu achava que existia e como tudo que morre é preciso ser enterrada. Uau!... Tive que ter forças para além de fazer o velório também para enterrá-la . 

Vou voltar pra casa pois a vida continua ....

Mas antes de ir quero ler algo..
Aqui jaz uma amizade que só eu acreditava, não foi só uma vez que achei que poderíamos ser mais, mas o tempo passou e revelou que não havia uma amizade verdadeira por sua parte, pois é acabou e agora só me resta uma dor e lembranças isso lembranças

Levo comigo as melhores lembranças

Lembranças das minhas risadas, da minha confiança em você, da minha sinceridade, de todas as vezes que abri meu coração livremente sem medo, pois em ti confiava, do meu carinho e respeito por você, vou lembrar de todas as vezes que te ouvia dando importância a cada palavra que você falava, de quando não te julguei, mas tentei me colocar em teu lugar...

Levo todas as vezes que me preocupei com você, das vezes que  me alegrei com tuas conquistas por menor que elas fossem, levo a lembrança de muitas vezes que torcia por teu sucesso

É isso, vão ficar comigo as melhores lembranças de como EU fui uma AMIGA.


( By Irismar Oliveira)

___♥♥____



Fonte do artigo: Textos do Meu Coracao



Você também pode gostar

0 comentários: