Meu apoio sempre vem de quem eu espero!

08:44 Irismar Oliveira 0 Comments

DEUS gosta de nos Surpreender! 

Há quem diga:
 " De onde eu menos 
esperava veio apoio e
conforto" 

Eu vejo de uma outra 
maneira este negocio

Gosto de dizer: 
De onde eu SEMPRE 
ESPERO vem o meu 
apoio 

O meu apoio SEMPRE 
vem do Eterno DEUS!

Queridos 
se tu confia no Senhor 
Guarda isso em teu coração : 
TODOS os dias da tua vida 
estão nas mãos do SENHOR

Então creia que tudo que 
chegar até você vem dele 

E se ele quer mandar por alguém 
de perto de perto virá teu apoio, se 
for de longe ou de alguém que você 
nem tem intimidade também fará

Então da próxima vez que o teu
apoio vier de alguém que não está 
tão próximo ou que você queria
 não se queixei não viu

Antes louve a DEUS 
teu apoio está vindo dEle 
do eterno e amoroso DEUS
por isso seja grato

DEUS gosta 
de nos surpreender é só isso..

( By Irismar Oliveira)

___♥♥____



Você também pode gostar

0 comentários: