Frustou-se ?

08:48 Irismar Oliveira 0 Comments


Sabe de uma coisa que eu gosto muito 
é quando alguém se frustra comigo 

Por que? É muito simples
frustração pra mim é um 
presente e ás vezes é 
livramento

Penso o seguinte:
Se alguém que se chega achando 
que vai achar o que ela quer, mas 
logo percebe que não tem o que 
vinha procurar 

Só revela que ela nunca vai me 
amar e respeitar por ser eu, e sim 
por aquilo que eu poderia
lhe proporcionar

Eu quero do meu lado quem sabe 
amar as pessoas por aquilo que elas
são e não por aquilo que elas possam
oferecer

Eu sou muito mais do que coisas
eu sou filha de DEUS, amada e
cuidada por ele e por meio dele
frutos estão sendo gerados. 

Esse negocio de AMAR as coisas
e usar as pessoas não é comigo não!

Isso vale para todos os relacionamentos
da VIDA!!!

( By Irismar Oliveira)

___♥♥____


Você também pode gostar

0 comentários: