A paz que vem pela confiança!

10:14 Irismar Oliveira 0 Comments


"No estarem quietos estará a sua paz..." 

A nossa força encontra-se na quietude
da nossa alma, e essa quietude é um
reflexo do nosso confiar no senhor 

Em meio as tormentas da vidas somos
tentados a nos apoiar no nosso próprio
entendimento e tal postura só nos causa
mais aflição e cansaço.

Quero partilhar esse belo 
poema Clarisse Barros que
diz: 

Senhor,
Quando não posso fazer nada,
Dá-me o poder de ficar sossegada.
Quando eu não posso baixar a altitude das ondas,
Dá-me a Tua quietude e faz-me atravessá-las
Para o outro lado...

Eu quero a paz que excede todo o entendimento
No dia da prova,
Na hora do sofrimento;
Essa paz que nada
Nem ninguém mais
Me pode dar;
Aquela paz que nada, nem ninguém
Me pode jamais tirar:

-- A Paz que Tu fazes habitar no centro da alma humana,
Onde Tu mesmo vieste morar.
Aquieta-me em Ti, ó Deus, e faz-me comprovar
Que "quando estou fraco, então sou forte"


Os recursos que precisamos encontram-se
no Senhor e são concedidos pela fé .



( By irismar Oliveira) 

___♥♥____


Você também pode gostar

0 comentários: