Eu deveria ....

07:20 Irismar Oliveira 0 Comments




Já parou para pensar?
Quantos entre nós não perdoa,
nem pede perdão? E nos que 
tem bens materiais, mas nunca 
compartilham com o outro?


Quantos tem seu carro,
mas nunca se prontificam
em olhar para o lado e ver
que tem alguém que precisa
de uma carona

Nos casais que
vivem em uma eterna briga,
outros traindo e ferindo seu 
conjugue

Quantos filhos ..
Que nunca podem fazer,
ou dar o seu melhor para 
os seus pais

Quantos pais...
Não cuidam dos seus filhos 
como realmente deveriam cuidar..

Já parou ...
Para pensar no que você vai pensar 
nos últimos dias da sua vida?

Não né? Sobre isso não pensamos,
mas saiba que chegará um dia que 
alguns vão ter esse encontro
consigo mesmo

E não pense que vão dizer:

Eu deveria ter odiado mais,
Eu deveria ter trabalhando mais,
Eu deveria ter ajudado o minimo possível.
Eu deveria ter dado o pior para as pessoas 
Eu deveria ter desprezado mais os meus filhos.
Eu deveria ter brigada e traído mais o meu conjugue

Você acha que é isso? NÃO!!!
Os que vão ter a oportunidade 
de pensar... Vão dizer....

Eu deveria ter perdoado
Eu deveria ter ajudado mais
EU deveria ter amado mais, 
Eu deveria ter pedido perdão 
Eu deveria ter dado o meu melhor.

Queridos já ouvir pessoas dizerem isso, 
e o pior de tudo isso, é saberem que por 
mais que possam desejar, elas não vão 
poder voltar para fazer o que não fizerem.

É hoje o dia para DOAR
É hoje o dia para AMAR
É hoje o dia para FAZER
É hoje o dia para CUIDAR
É hoje o dia para PERDOAR
É hoje o dia para ABRAÇAR!
É hoje o dia para pedir PERDÃO!

É hoje o dia para VIVER.....

Coisa gloriosa é alguém 
poder dizer: Senhor eu fiz e dei o 
meu melhor . SENHOR eu vivi a vida 
que me deste.

Que o Senhor nos ajude a contar
e viver os nossos dias sabiamente!

( Autor: Irismar Oliveira)


****


Você também pode gostar

0 comentários: