Pedi a Deus!

16:24 Irismar Oliveira 0 Comments

 

Pedi a Deus toda a paciência… 
Tornei a pedir e Ele me disse que não, porque a paciência seria produto de todo tipo de tribulação e que se eu pedisse a tribulação é obvio que me daria a paciência… 

Pedi a Deus felicidade e logo me tornou a dizer que não… Ele disse que me daria as bênçãos e que a minha felicidade nelas dependeria do que eu fizesse…. Se as amasse, seria feliz, mas se não as desejasse conforme eram, seria infeliz. 

Pedi, então, que me poupasse da dor, que evitasse o sofrimento em minha vida… Respondeu que também não poderia fazer tal coisa….”É que”, disse, “é no teu sofrimento que te acercas de Mim, pois dele depende toda tua vida – como virias a Mim então?”. 

Pedi A Deus, então, que meu espírito se tornasse maduro e evoluído…. Respondeu que também não, pois, disse Ele, que teria de crescer só para que Ele tivesse como me podar para frutificar …. 

Pedi então para me permitir gozar as coisas desta vida, ao que Ele respondeu que me dava vida para gozar a terra e o céu e que era algo impossível de ser atendido por essa razão. Dava-me vida para gozar as coisas e não coisas para gozar a vida. 

Pedi, finalmente para me ensinar a amar o meu próximo como Ele os amava… ao que Ele me respondeu sem hesitar: “Agora sim, entendeste bem do que se trata! Receberás amor como prêmio para distribuir pelos outros ainda…”


( Tradução de José Mateus) 


Fonte do artigo: Reavivamentos.com

****




Você também pode gostar

0 comentários: