Seu amor aqueceu meu coração!

12:50 Irismar Oliveira 0 Comments


Um dia ...
O Senhor me fez enxergar
que apesar de está no PRESENTE,
eu não estava desfrutando dele.

Foi quando percebi ...
que eu não estava mais vivendo,
na verdade eu estava conservada 
e condicionada ao meu passado.

A visão...
que tive era como se eu estivesse 
dentro de um cubo de gelo, e lá dentro 
eu podia ver o que estava acontecendo 
ao meu redor, mas não podia sentir nem 
viver a vida que tinha.

Nesse dia ...
ORE e pedindo ao SENHOR
liberdade daquele LUGAR....

O fogo do seu amor aqueceu 
meu ser e o gelo derreteu... 

Seu amor aquecer meu coração 
e novamente senti o desejo de viver .

Acredite para a liberdade foi
que o SENHOR nos chamou!!!

( By Irismar Oliveira)

****


Você também pode gostar

0 comentários: