Um amor para juntos caminhar!

15:55 Irismar Oliveira 0 Comments


- O amor perguntou: 
Moça você quer uma grande quantia 
de dinheiro ou um grande amor para
contigo andar?

- A moça não precisou pensar muito
para ao amor responder: Eu quero
um grande amor para comigo andar!

- O amor falou: Tem certeza?

- A moça disse: Sim!! Se for ter algo
eu quero com alguém compartilhar,
de que vale ter tanto e não ter com 
quem partilhar? 

- No meio da multidão alguém gritou: 
Oh, moça tola! Você deveria ter escolhido
o dinheiro, com ele você poderia ter todos 
os amores que desejasse. 

- A moça falou: 
Eu ia ter todos os amores? Não, 
eu não ia ter nada, pois amor a 
a gente não compra, amor a 
gente recebe.

É impossível comprar amor,
o amor só é possível receber 
e dar livremente. 

O verdadeiro amor...
Não ama por aquilo que o outro tem,
mas por aquilo que o outro É. 

Fique sabendo ...
caro amigo que acredita que amor se compra, 
no amor há um mistério que só os que se 
amam de verdade sabem dele desfrutar.

Os que se amam de verdade,
fazem com que o simples se
torne extraordinário e o pouco
em muito. 

- O amor olhou para a moça 
e disse: Sábia Escolha! 


( by Irismar Oliveira)

****


Você também pode gostar

0 comentários: